Confirmado! Voos da Azul para Buenos Aires começam no dia 6 de março

Denis Carvalho     4 · janeiro · 2017

A Azul recebeu a aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina para iniciar voos a Buenos Aires. A companhia brasileira dará início a um voo diário de Belo Horizonte a Ezeiza no dia 6 de março. A companhia planeja transportar passageiros de várias partes do Brasil fazendo conexão na capital mineira, um importante hub com mais de 40 destinos.

Os voos serão operados com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros e contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo (disponível em território brasileiro) em telas individuais. Também a bordo, a companhia vai oferecer snacks e bebida à vontade e sem custo adicional.

Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início também em 7 de março.

GOL

O novo voo da Azul já vai nascer com concorrência: a GOL também vai operar um novo voo direto de Belo Horizonte a Buenos Aires, com início no dia 5 de março, um dia antes da rival.

Vale destacar que os novos voos utilizarão a estrutura do novo terminal do BH Airport. Recém-inaugurado, ele oferece uma experiência renovada, com uma ampla loja duty-free no embarque e desembarque, nova Sala Vip e restaurantes.