Azul terá mais um voo saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires!

Thayana Alvarenga 22 · fevereiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul Linhas Aéreas solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mais um voo diário para Buenos Aires, na Argentina, saindo de Belo Horizonte. O voo decola às 21h45 e pousa em Ezeiza às 01h20. O trecho inverso sai às 06h05 e pousa na capital mineira às 09h15. Os trechos serão operados pelos Embraer E-195, equipados com TV a bordo e com capacidade para 118 passageiros.

O Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, é um dos principais centros da Azul no Brasil, onde opera voos non-stop para mais de 40 cidades, sendo assim, uma importante porta de entrada para nosso país. A Azul já opera um voo diário saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires, que parte às 12h15 e chega 15h45. O trecho de volta sai às 16h45 e pousa na capital mineira às 20h.

Se aprovados, os novos voos começam dia 1 de julho, uma boa estrategia para atender a alta demanda durante o mês das férias. Este será o sétimo destino internacional da Azul, depois de Fort Lauderdale / Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com previsão de início em 7 de março.

O que achou da novidade? Participe com a gente nos comentários!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter