Azul oferece 25% de pontos bônus para todos os clientes nas transferências de cartões

Denis Carvalho 8 · agosto · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Como você viu aqui no Melhores Destinos, a Azul deu início neste mês a uma parceria com a American Express, permitindo que os clientes do programa Membership Rewards transfiram seus pontos para o TudoAzul. A novidade é que a companhia está oferecendo um presente de boas vindas excelente: bônus de 25% de pontos para todos os que fizerem a transferência.

E o melhor: a Azul decidiu estender a oferta a todos os clientes bancários até o fim do mês – uma excelente oportunidade para quem está planejando emitir uma viagem nacional com a Azul.

Tudoazul-american-express

Os mais atentos vão se lembrar que a Azul fez uma oferta bem parecida no mês passado, que terminou no dia 31 de julho. Mas desta vez há uma diferença importante: a oferta é de 25% de bonificação para todos os clientes, sem importar qual categoria eles têm no programa da Azul!

Além dos clientes American Express podem participar portadores dos cartões Itaucard, HSBC e Banco Votorantim. Os clientes do BV, aliás, têm uma oferta melhor ainda: 50% de pontos adicionais na taxa de conversão!

Quem ainda não é cadastrado no TudoAzul também pode aproveitar a oferta para novos clientes até o dia 15 de agosto, que dará mil milhas de boas-vindas, o dobro do normal. Vale lembrar que os cartões Amex tem como principal parceiro no Brasil o Bradesco. Será que o banco também assinará um acordo com a companhia aérea?

Mais informações no site do TudoAzul

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe