Azul anuncia vôos para Fortaleza, Manaus, Rio de Janeiro e Navegantes

Leonardo Marques 10 · fevereiro · 2009

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul acaba de anunciar o que os leitores do Melhores Destinos já sabiam há alguns dias: ela irá iniciar vôos para Fortaleza (CE), Manaus (AM), Navegantes (SC) e Rio de Janeiro (RJ), todos eles ligando diretamente estas cidades à Campinas-SP.

O vôo para o Rio de Janeiro que já era esperando há meses não saiu antes porque a Azul queria operar no aeroporto Santos Dumont, mas a Anac não permite. Ainda não está certo de onde a Azul irá operar, a expectativa da companhia é que já comece a voar do Santos Dumont mas se a Anac não liberar ela irá iniciar do Galeão mesmo.

Os vôos Campinas – Recife serão iniciados na próxima semana, no dia 18 de fevereiro com um vôo noturno e no dia 12 de março iniciará um segundo vôo que será diurno. Já Fortaleza será o contrário, as operações iniciam no dia 16 de março com vôo diurno e 1º de abril começara o vôo noturno.

As cidades de Rio de Janeiro e Campinas receberão os primeiro vôos da Azul apenas no dia 1º de abril, sendo que no caso do Rio de Janeiro a empresa já iniciará a operação com vários vôos diários.

A Azul hoje tem 5 aviões em operação, mais 2 já estão sendo preparados para iniciar a operação e até o final de junho ela irá receber outros 5 aviões totalizando 12 aviões.

Hoje a Azul também anunciou sua primeira promoção, a AZUL25 que dá desconto de 25% em qualquer trecho.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos