Avianca terá voos diários de Porto Alegre a Lima a partir de novembro

Por Denis Carvalho

Boa notícia para os gaúchos e demais moradores do sul do país. A companhia colombiana Avianca anunciou que vai aumentar de 3 para 7 seus voos semanais de Porto Alegre a Lima, de onde partem voos para os principais destinos onde opera

Segundo comunicado enviado pela companhia, os voos serão diários e sem escalas entre as cidades, saindo de Porto Alegre às 06:33 e de Lima às 23h02. Confira os voos e horários: 

Avianca-porto-alegre

Segundo a companhia, além de atender a demanda de passageiros gaúchos e de estados próximos, os novos voos tem como objetivo permitir que os passageiros de São Paulo e Rio de Janeiro tenham acesso a uma disponibilidade maior de lugares nos voos a Lima e de lá a destinos como Estados Unidos ou Caribe. Neste mês, os voos saindo de São Paulo passaram a ser realizados em jatos Airbus A330 que possui 252 assentos, no lugar dos A320.

Por outro lado, vale lembrar que a partir de setembro os passageiros de Brasília ficarão sem voos da Avianca Internacional, que eram realizados pelas subsidiárias Taca e Lacsa.