Avianca Brasil inicia venda de passagens para Belo Horizonte! Serão quatro voos diários!

Leonardo Cassol 22 · junho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Os mineiros vão ganhar mais uma opção para viajar pelo Brasil! A Avianca Brasil vai iniciar voos regulares para Belo Horizonte a partir de 21 de agosto. A companhia já iniciou a venda de passagens e informou que fará quatro voos diários ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos), além de três outras operações, semanais.

Com nossa entrada no estado, selamos um forte compromisso com os mineiros e todo o Brasil. Estamos convictos de que oferecemos o melhor produto da aviação comercial, primando pelo bom atendimento, conforto e satisfação dos viajantes. Nossos clientes terão opções de viajar em vários horários – pela manhã, à tarde ou à noite –, um diferencial importante para quem precisa ir e voltar no mesmo dia. A oferta também atenderá àqueles que embarcam ou chegam nos voos internacionais de conexão das nossas parceiras da Star Alliance”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Confira os voos:

Há muito tempo que nossos leitores cobram o retorno da Avianca para BH! Ainda que com um início tímido, é uma boa notícia, já que aumenta a concorrência e as chances de promoção!

Agradecemos a dica dos leitores Omar Rezende e Rogério Arantes.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Victor Joao

    Agora podemos montar conexões com as várias companhias da Star Alliance que operam em GRU, partindo de CNF, utilizando as milhas da TAP da última promoção Livelo – bonus de 100%. Excelente.

  • Marcio Correa

    Galera do MD, a moderação esta exagerada, fiz um comentário sem nada de mais, ou de menos, e la foi pra moderação, vamos rever isto.

  • Bruno Caporalini

    Claramente vão alimentar a rede da Star Alliance, principalmente Avianca Internacional e United.
    Para a TAP já há vôos da sua controladora Azul.

  • Edson Netto

    Deram alguma noticia se vão vir pra Vitoria quando inaugurar o terminal novo?

    • Victor Ortega

      Vim fazer a mesma pergunta!

    • Pedro

      Eu também, na verdade a parceria com a United que se especula já ajudaria, pois pelo que disseram a Azul faria os trechos internos que a Avianca não tem voo, logo de Vitória para o Galeão ou Guarulhos em um voo internacional da Avianca, poderíamos ir de Azul. Na verdade daqui já consegue emitir passagem no site da Avianca internacional e a Gol que faz esse trecho, porém uma passagem que é 2700 reais Copa + gol, United + Azul ou Latam, por essa parceria GOL + Avianca sai a mais de 4 mil reais (sempre os valores para os voos internacionais são bem mais caros que as das concorrentes, o que não acontece quando o voo é 100% Avianca que nesse caso o valor normal é o mesmo). Pelo que entendi será igual a parceria Azul + United em que os valores são igual dos concorrentes diferente de emitindo Avianca + GOL que é uma facada.

    • Deyvisson F. R. Almeida

      Estou nessa expectativa.

  • Danilo

    O problema é que estamos falando da AVIANCA, e seu programa AMIGO… o qual se diz pertencer à Star Alliance… só que não é bem assim.

    Tentem, por exemplo, emitir nas parceiras THAI AIRWAYS, EVA ou ASIANA… isto depois de confirmarem a disponibilidade nos sites da UNITED, EXPERTFLYER e ligando na TAP….

    Os atendentes do AMIGO alegam que não há disponibilidade. Das duas uma: ou a cia restringe em que parceiros se pode emitir, ou seu sistema é falho.

    Já registrei reclamação… de nada adiantou.

    Hoje, tenho mais de 400k milhas no AMIGO, e um arrependimento IMPAR de haver transferido pontos para tal cia, além de creditado voos Star Alliance nesta.

    • no name

      Seria uma boa opção vender? eu, na promoção do ano passado (aniversário melhores destinos) fiquei com 100k na Avianca, e como não operava em BH vendi por R$ 3.000,00 (0,03 cada milha).

      • Victor Joao

        Seria, até por 32,00 o milheiro, mas não comente aqui, vendas de milhas devem ser feitas com discrição para a companhia não implicar.

        • Danilo

          32???

          Pütz… onde?

          Em tempo, me desculpe Leonardo por tal pergunta, mas tal me interessou, E MUITO!

          • Marcos

            Rapaz, foi pedido discrição … joga na busca venda de milhas e boa sorte!

    • 400 mil milhas????? Caraca! Impressionante.

  • Flavio Izac

    Q bom, mas ainda acho que tá demorando muito pra que a oferta de vôos, principalmente
    os internacionais aumentem em CNF. Até pq dps de toda infra que a BH Airport fez

  • Wellington

    Muito bom esta nova possibilidade . Mas por que não saindo do aeroporto da pampulha ?

    • no name

      Porque Pampulha não sai vôo algum para outros Estados.. São só vôos regionais.

  • Wellington

    Muito boa esta nova possibilidade, mas por que não saindo do aeroporto da pampulha ?