Avianca Brasil inicia venda de passagens para Belo Horizonte! Serão quatro voos diários!

Leonardo Cassol 22 · junho · 2017

Os mineiros vão ganhar mais uma opção para viajar pelo Brasil! A Avianca Brasil vai iniciar voos regulares para Belo Horizonte a partir de 21 de agosto. A companhia já iniciou a venda de passagens e informou que fará quatro voos diários ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos), além de três outras operações, semanais.

Com nossa entrada no estado, selamos um forte compromisso com os mineiros e todo o Brasil. Estamos convictos de que oferecemos o melhor produto da aviação comercial, primando pelo bom atendimento, conforto e satisfação dos viajantes. Nossos clientes terão opções de viajar em vários horários – pela manhã, à tarde ou à noite –, um diferencial importante para quem precisa ir e voltar no mesmo dia. A oferta também atenderá àqueles que embarcam ou chegam nos voos internacionais de conexão das nossas parceiras da Star Alliance”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Confira os voos:

Há muito tempo que nossos leitores cobram o retorno da Avianca para BH! Ainda que com um início tímido, é uma boa notícia, já que aumenta a concorrência e as chances de promoção!

Agradecemos a dica dos leitores Omar Rezende e Rogério Arantes.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Victor Joao

    Agora podemos montar conexões com as várias companhias da Star Alliance que operam em GRU, partindo de CNF, utilizando as milhas da TAP da última promoção Livelo – bonus de 100%. Excelente.

  • Marcio Correa

    Galera do MD, a moderação esta exagerada, fiz um comentário sem nada de mais, ou de menos, e la foi pra moderação, vamos rever isto.

  • Bruno Caporalini

    Claramente vão alimentar a rede da Star Alliance, principalmente Avianca Internacional e United.
    Para a TAP já há vôos da sua controladora Azul.

  • Edson Netto

    Deram alguma noticia se vão vir pra Vitoria quando inaugurar o terminal novo?

    • Victor Ortega

      Vim fazer a mesma pergunta!

    • Pedro

      Eu também, na verdade a parceria com a United que se especula já ajudaria, pois pelo que disseram a Azul faria os trechos internos que a Avianca não tem voo, logo de Vitória para o Galeão ou Guarulhos em um voo internacional da Avianca, poderíamos ir de Azul. Na verdade daqui já consegue emitir passagem no site da Avianca internacional e a Gol que faz esse trecho, porém uma passagem que é 2700 reais Copa + gol, United + Azul ou Latam, por essa parceria GOL + Avianca sai a mais de 4 mil reais (sempre os valores para os voos internacionais são bem mais caros que as das concorrentes, o que não acontece quando o voo é 100% Avianca que nesse caso o valor normal é o mesmo). Pelo que entendi será igual a parceria Azul + United em que os valores são igual dos concorrentes diferente de emitindo Avianca + GOL que é uma facada.

    • Deyvisson F. R. Almeida

      Estou nessa expectativa.

  • Danilo

    O problema é que estamos falando da AVIANCA, e seu programa AMIGO… o qual se diz pertencer à Star Alliance… só que não é bem assim.

    Tentem, por exemplo, emitir nas parceiras THAI AIRWAYS, EVA ou ASIANA… isto depois de confirmarem a disponibilidade nos sites da UNITED, EXPERTFLYER e ligando na TAP….

    Os atendentes do AMIGO alegam que não há disponibilidade. Das duas uma: ou a cia restringe em que parceiros se pode emitir, ou seu sistema é falho.

    Já registrei reclamação… de nada adiantou.

    Hoje, tenho mais de 400k milhas no AMIGO, e um arrependimento IMPAR de haver transferido pontos para tal cia, além de creditado voos Star Alliance nesta.

    • no name

      Seria uma boa opção vender? eu, na promoção do ano passado (aniversário melhores destinos) fiquei com 100k na Avianca, e como não operava em BH vendi por R$ 3.000,00 (0,03 cada milha).

      • Victor Joao

        Seria, até por 32,00 o milheiro, mas não comente aqui, vendas de milhas devem ser feitas com discrição para a companhia não implicar.

        • Danilo

          32???

          Pütz… onde?

          Em tempo, me desculpe Leonardo por tal pergunta, mas tal me interessou, E MUITO!

          • Marcos

            Rapaz, foi pedido discrição … joga na busca venda de milhas e boa sorte!

    • 400 mil milhas????? Caraca! Impressionante.

  • Flavio Izac

    Q bom, mas ainda acho que tá demorando muito pra que a oferta de vôos, principalmente
    os internacionais aumentem em CNF. Até pq dps de toda infra que a BH Airport fez

  • Wellington

    Muito bom esta nova possibilidade . Mas por que não saindo do aeroporto da pampulha ?

    • no name

      Porque Pampulha não sai vôo algum para outros Estados.. São só vôos regionais.

  • Wellington

    Muito boa esta nova possibilidade, mas por que não saindo do aeroporto da pampulha ?