Avianca tem passagens para Miami por 15 mil pontos no LifeMiles

Denis Carvalho 12 · julho · 2013

A Avianca está fazendo uma promoção de passagens aéreas para Miami com passagens por 15 mil milhas no LifeMiles, seu programa de passageiro frequente. Encontramos as passagens saindo de São Paulo, para voar nos meses de outubro e novembro. Não encontramos saindo de outras cidades, mas é possível que existam outras opções, por isso vale pesquisar.

A promoção tem uma disponibilidade excelente de passagens de Miami a São Paulo, mas as passagens de ida são mais raras, por isso é necessário um pouco de paciência para encontrar uma combinação pelo menor preço. O site do LifeMiles mostra apenas cinco datas de cada vez e os preços variam conforme a combinação da ida ou da volta.

promo-LifeMiles-Miami

 

Os voos fazem conexão em Bogotá e são operados em jatos Airbus A330 ou A320. Vale lembrar que o LifeMiles permite a compra de milhas para completar o valor da viagem, por 30 dólares cada mil milhas. Além disso, a viagem exige o visto americano.

Mais informações e emissões no site do LifeMiles.

Dica do leitor Marcelo Sanches Nishimura

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • FHB FÁBIO

    Quem pode esperar até o ano que vem, encontrará várias opções de datas.

    Tem que ter conta no lifemiles, mas mesmo comprando as milhas, fica muito mais barato do que a passagem.

    • Dênis Colli

      Dependendo vale mais a pena comprar por R$1000,00 pela Delta, etc.

      Que voce ainda pontua.

      O LM com milhas + taxas da quase MIL reais por pessoa.

      • FHB Fábio

        É isso aí.

        A diferença é que para abril e maio do ano que vem (quando o LM tá mais forte) acho que não tem da Delta.

  • Pedro Mendes

    Para quem interessar, encontrei GRU-MIA ida 05/11 volta 13/11 por 15000 pontos o trecho.

  • Christiano Timotijus

    Comprei mês passado para Maio/14 pelas mesmas 15000 milhas trecho GRU-MIA. Havia bastante disponibilidade na época e achei que seria qtde de milhas normal. Por isso não informei ao MD.

    • Pedro Mendes

      Ainda tem para maio/14 Christiano! Valeu por avisar!!!!

  • Camila

    Achei saindo de POA a ida dia 10/nov

    Mas ainda não encontrei a volta….

    • Camila

      Para maio/14 tem ida de volta POA/MIA por 15mil o trecho

  • Fabio Rodrigues

    Voei para os EUA em nov.2012 com a Avianca com escala em Bogotá para nunca mais… O Aeroporto de Bogotá é ruim, os funcionários da alfândega são mau educados, desconfiados e ladrões, sim ISSO MESMO, servidores LADRÕES. Roubaram 100 dólares ao revistar a minha bagagem de mão. Como você está no país deles, tem que ficar quieto pois se falar algo ainda corre o risco de não irem com a sua cara e colocarem droga na sua mala… Lá é desse nível… Nunca mais voô pela AVIANCA porque você se sente assim na Colombia, infelizmente fica na mão deles!! Agora procuro só fazer vôo com a Delta ou AA que fazem escala nos EUA. Com a COPA pelo Panamá já voei e também não tive problemas.

    • Dênis Colli

      Entao acho que voce nao conhece o NOVO terminal de Bogota.

      Da de 10 a zero em GRU, BSB, GIG juntos!

      Muitas opções de restaurantes, lanchonetes, DutyFry

    • Victor Nogueira

      Cara, que viagem… Já passei três vezes pelo El Dorado e não tenho nada a reclamar. Foi o aeroporto que minha bagagem chegou mais rápido na vida! Além disso a imigração foi super tranquíla e rápida. Você foi totalmente preconceituoso achando que eles poderiam colocar droga na sua bolsa. Tipo de gente bitolada que quando escuta Colômbia ou Bolívia pensa em drogas e crime. Eu prefiro mil vezes fazer conexão em Bogotá do que em Miami. Que a imigração é nojenta e entupida e as bagagens demoram anos. Evito o máximo o aeroporto de Miami. Sou muito mais o El Dorado em Bogotá ou Tocumén no Panamá. Podem fazer conexão em Bogotá tranquilos! Bogotá apesar da fama é uma das cidades mais seguras da América do Sul. Muito muito policiada. Me senti muito seguro lá. Então, dificilmente você será roubado lá ou no aeroporto. Você tem muito mais chance de ter algo roubado em aeroportos dos EUA, onde sua mala quase sempre é violada, aberta, rasgada e muitas pessoas sentem falta de objetos.Tudo no aeroporto é bem rápido, tem restaurantes legais e baratos. Única coisa chata é a taxa que todos precisam pagar no final, então chegar um pouco mais cedo. Fazer um stopover também é bem válido. A cidade tem muitos lugares legais e interessantes para visitar e com um preço bem legal tb. Sempre recomendo Bogotá e a Colômbia! Tanto que quero muito voltar. Grande abraço e boa viagem!

      • Fabio Rodrigues

        Victor não é preconceito é conclusão… O que se pode esperar de policiais federais que roubam 100 dólares da sua mala de mão?? Quanto ao "gente bitolada", nem falo nada, não respondo a este tipo de pré julgamentos infantis… Relatei algo que aconteceu comigo, uma experiência ruim, pode servir a alguém, certo??

  • Bruno Goncalves

    Gente, uma dica pra quem costuma garimpar passagem no site do LifeMiles. Existe um setor de segurança deles que monitora excesso de pesquisas no site. Esses dias eu precisei emitir um bilhete e realizei diversas pesquisas, muitas mesmo. No dia seguinte minha conta tava bloqueada. Tive que enviar uma cópia do meu passaporte e me justificar a me respeito do excesso de consultas. Liberaram a conta em seguida. Acho essa uma medida extremamente desagradável e quis compartilhar com vocês.

    • Pedro Mendes

      Curioso isso Bruno, pq sou daqueles que adora brincar no site do LifeMiles em busca de passagens promocionais, nunca tive qualquer problema (pelo menos por enquanto…)

    • Bruno Goncalves

      Pedro, eu também sou assim, fico bisbilhotando tarifas. Nunca tinha me acontecido isso em lugar nenhum, nem no LifeMiles. Mas aconteceu. Achei que deveria compartilhar a experiência com os colegas pois é bem desagradável isso.

      • Pedro Mendes

        Com certeza é muito desagradável…por via das dúvidas, vou maneirar em minhas pesquisas, nunca se sabe…

  • Fabio Rodrigues

    Esqueci de comentar que quando você chega na Alfândega para entrar nos EUA e vêem que você fez escala na COLOMBIA começam a te perguntar um monte de coisas… Fica a DICA pessoal…

    • Erica Grano Machado

      Ola Fabio! Que tipo de perguntas?! Estou considerando ir pros EUA ano que vem via Colombia. .. por isso to perguntando…. valeu!!!!

      • Natália Quinq

        Erica, voei em abril para os EUA com escala em Bogotá e não tive nenhum problema. Nenhuma pergunta sobre o local de escala, somente as de praxe.

        Além do mais, o aeroporto de Bogotá está muito melhor que os grandes aeroportos do Brasil.

        Os funcionários comigo foram super solícitos e educados. Realmente não acredito que isso vá fazer alguma diferença no seu processo de imigração nos EUA. 😉

  • Gustavo Duarte Morei

    no ano que vem tem como comprar tbm!!! 15mil o trecho varias datas em março!!!

  • Paulo Dantas

    Com pontos multiplus (tam star alliance) pode emitir passagem pelo lifemiles? Alguém sabe dizer?

    • Infelizmente não

      • João Paulo Re

        E se os pontos do cartão juntos com com victória da TAP, é possível marcar passagem no lifemiles? Obrigado.

        • Acho que pelo Victoria é possível emitir passagens Avianca, mas não aproveitar as ofertas do LifeMiles

    • Luciano

      Não é possível, somente pelo Lifemiles

    • Paulo Dantas

      Obrigado pela resposta!

      Vi que agora Lifemiles e StarA. são parceiros, pensei que pudesse! 😀

      Abs

      • Luciano

        Paulo, a TAM e Avianca (Lifemiles) fazem parte da StarA mas não são parceiras entre elas! Ou seja, não possível pontuar pela TAM a partir da Avianca e vice-versa. Também não é possível emitir passagens Avianca com pontos da TAM e vice-versa.

  • Blau Blau

    Pelo Rio nao achei nada para este ano

  • Roselanea Maria

    A pior empresa para se viajar…. nunca mais

  • Bruno Maia

    Vale muito a pena, fiz essa viagem em Agosto/2012 utilizando milhas pelo LifeMiles, GRU x BOG x MIA, viagem super tranquila, aeronaves novas, multimídia individual com bastante opções de filmes e séries (legendado), compensa muito pelo preço!! Esse ano vou novamente!

  • Igor Silveira

    É possível transferir pontos do cartão de crédito direto para o LifeMiles?

    • Jose Carlos Rodrigue

      Só encontrei essa opção pro Lifemiles no programa do American Express. Queria que tivesse do Itaucard.

  • Grazi Codogno

    Também já passei diversas vezes por bogotá, e tanto visitei a colombia. Também fui furtada (Não na imigração, mas no hotel) e todo mundo do hotel, fez cara de santo… (detalhe que estava dentro da minha mala o dinheiro, em reais ainda! com um papel escrito, 600 reais, só tinha 200) e, também me sinto totalmente maltratada pelos funcionários de lá. Sou super fã de paises latinos e outras cidades da colombia, não tive problemas, mas acho o mesmo! Gosto da avianca num geral, as aeromoças, mas no aeroporto te tratam como carne de segunda.

  • Alexandre Vieira da

    Fiz um cadastro no programa Lifemiles e gostaria de imprimir um cartão daquele provisório igual o smiles e o tam fidelidade disponibilizam. Alguém sabe se é possível imprimir esse cartão? Como faço? Grato.

  • Bruno Pimentel Perei

    Trabalho viajando e já estive em Bogotá mais de 10 vezes…antigamente era um pouco ruim, mas de 2 anos pra cá, não tenho nada a reclamar…

  • Dênis Colli

    Assino embaixo Victor!

    Miami por ser a "Meca das Compras e Muambeiros" a imigração é nojenta com qualquer latino, diferente de locais como California, Ilinois, Texas, etc.

    A receptividade do povo Colombiano impressiona! Em tudo! Da aeronave ao solo! Estive na Colombia 2x – primeira vez em conexão de 12horas que escolhi para sair e dar uma volta no centro da Cidade etc, a 2ªvez por 2dias com um stop over muito, mas muitooo sofrido pela Avianca.

    Apaixonei pelo lugar, é um pais pobre comono Brasil, tirando os taxistas Bogota, o resto é show de bola! Recomendo mto!

  • Isabel Cristina Alve

    Olá, Alexandre, bom dia!

    Eles mandam um cartão pelo correio.

  • Thomas H.

    A Colombia melhorou muito mas ainda não é mil maravilhas. Como qualquer lugar no mundo, temos que tomar cuidado com nosso dinheiro e há alguns funcionários estupidos e ladrões, mas no geral, o povo é muito simpático. O novo Eldorado tá uma maravilha, padrão de grande aeroporto europeu mesmo. Parece que eles que vão receber a Copa, não nós…

  • Marco S. Junior

    Gente ! Não comprem passagens no Submarino Viagens !!! São muito irresponsáveis !!!!

    Foi a primeira….e com certeza a última vez que comprei nessa Submarino Viagens ! Um descaso total !

    Fiz a compra de passagens da Delta que custaram mais ou menos 3362 reais….fiz 3200 no cartão e o resto em dinheiro….

    Depositei o dinheiro uns 30 minutos depois.Em 1 hora me ligam para confirmar o depósito e o horário que foi feito para que o financeiro pudesse localizar.Dei as informações corretas e falaram que mais tarde eu receberia meus e-tickets.

    Ok, beleza….

    Ai a noite, 21:15, depois do horário do experiente recebo um e-mail dizendo que não identificaram meu pagamento.Não tive nem a oportunidade de ligar para o Submarino Viagens para ajudá-los (novamente a identificar).O jeito foi deixar para hoje (sábado pela manhã).Só que foi tarde demais e a Delta cancelou minhas passagens.

    Agora o submarino quer que eu pague uma diferença de uns 1000 reais em um voo que nem direto é !!!! Detalhe: Eu reservei o hotel em NY sem direito a reembolso !!! Só ai eu já perdi 1000 reais !!!

    São muito irresponsáveis !!!!!

    • Dann Souza

      Fica a dica pra só reservar hotel após ter a confirmação do vôo, porque aí você pode lidar diretamente com a companhia aérea.

  • PAULO ALMEIDA

    O bom de viajar é isso: sempre ter uma história pra contar. Boa ou ruim. Tb já tive um problema nesse aeroporto numa escala da Avianca. Com rosto de árabe tive que tirar o tênis pra ser revistado. Só olharam o tênis..rrsrssrsrs. Detalhe que vi comissárias tb serem revistadas. Tudo numa boa. Agradeci e parti pra NY. Sobre o lance das drogras, o aperto é grande sim, pois são os maiores produtores da América Latina. Nada que impeça de vc visitor a cidade, é claro. A dica fica com o Dutyfree de lá que tem preços ótimos pra perfumes de 100ml.

  • Alexandre Vieira da

    Obrigado Isabel.. Mas já tenho 2 meses de cadastro e nunca mandaram, será que tenho que solicitar? Como faço? Vc tem esse cartão? Abçsss.

  • Luciano Dortas Maffe

    Fiz uma viagem com a Avianca em maio para Curaçao e não recebi minhas milhas no Life Miles. Quando fui olhar porque, disseram que meu nome na passagem está DORTAS/Luciano Maffei e no LM está DORTAS MAFFEI/Luciano, ou seja, não é o mesmo nome então não pode creditar as milhas! Já aconteceu com alguém? Tem como resolver ou perdi as milhas?

    • Luciano Dortas Maffe

      Corrigindo: na passagem está MAFFEI/Luciano Dortas

  • Sheila

    Concordo Vitor. Tbem acho que é preconceituoso dizer que uma população tem uma certa atitude pq talvez tenha acontecido algo conosco. Passei sempre pelo Aeroporto de Bogotá e sempre me sinto bem, sempre bem tratada, em 2012 , estava passando por uma reforma, revistaram minha bagagem manualmente , sem problemas … e agora em 2013 me deparei com um aeroporto que dá de 10 em Guarulhos.Aeroporto muito limpo, com um Duty Free que vale a pena, espaçoso…Aliás, acho que viajar é muito bom, mas estamos sujeitos a riscos. E é bem desrespeitoso mesmo pré julgar um povo , ainda mais qdo sempre nos tratam mto bem!

  • Sheila

    Vdd Thomas. Parece que eles vão receber a Copa ..eu e meu marido comentamos isso!

  • Sheila

    Tb não me perguntaram nada…sai de SP, parei em Bogotá e segui pra NY..chegamos lá sem problemas, nenhuma pergunta específica…tranquilo.

  • Sheila

    Luciano, srria sua primeira viagem usando a Avianca…? Se for, porque não excluir seu cadastro e fazer outro , como o da passagem? Lógico que é uma solução meio ruim, mas pra evitar maiores transtornos… acho que seria ideal tb enviar cópias de docs… Uma dica… 🙂

    • Luciano Dortas Maffe

      Na verdade é porque eu já tinha voado.. pelo telefone eles não conseguiram resolver, mas mandei uma mensagem pelo próprio site e com 2 dias minhas milhas foram creditadas! Ponto pra Avianca!

  • Alexandre Pereira

    Lifemiles vale a pena MESMO se você comprar as milhas na promoção Milhas em Dobro, mais uma boa promoção na emissão, como essa de 15k milhas (eu fui a Miami ano passado por 12k).

    Mas sobre a Avianca, nessa viagem que fiz, o vôo atrasou 12 horas, o que foi bem desagradável (problema na aeronave). Por outro lado, recebemos (eu e minha família) vouchers para o Sheraton Leblon, com traslado e refeições. Só o quarto era mais de 500 dólares, cada refeição entre 50 e 70 reais, mais taxi, tudo de graça. Claro que a Avianca não paga tarifa de turista, mas se eu fosse desembolsar, seria mais caro que a passagem ida e volta pra Miami.