Avianca Brasil inicia as vendas de passagens para Santiago do Chile nesta quarta-feira!

Bruna Scirea 26 · junho · 2017

A Avianca Brasil começa a vender na próxima quarta-feira, 28 de junho, passagens para os novos voos diretos entre São Paulo (Guarulhos) e Santiago do Chile. A operação começa dia 7 de agosto. A informação foi confirmada pelo presidente da companhia, Frederico Pedreira, em entrevista ao Melhores Destinos em Miami, onde ocorre evento de apresentação do novo voo direto para os Estados Unidos, iniciado na última sexta-feira – veja a avaliação do voo da Avianca Brasil para Miami.

A partir de agosto serão dois voos diários de São Paulo para Santiago – com saídas pela manhã e à noite. Os voos serão operados com o Airbus A320 e o novíssimo A330, modelo que também faz a rota São Paulo – Miami.

Reunidos nesta manhã com parceiros da companhia, agentes de turismo e imprensa, os executivos da Avianca fugiram das especulações sobre o próximo destino internacional. De acordo com presidente da empresa, três destinos “das Américas” estão sendo estudados e um deles deve ser anunciado até agosto – o que já se sabe é que Buenos Aires está fora dos planos.

José Efromovitch, um dos fundadores da Avianca Brasil, sugere serem cinco os destinos que estão sob análise. Em breve a companhia deve iniciar também a operação de voos semanais entre Salvador e Bogotá, na Colômbia (hoje a Avianca já faz a rota Fortaleza – Bogotá).

Em relação aos voos domésticos, Pedreira informou que o foco da empresa, por enquanto, está nos preparativos para o início dos três novos voos diários entre Belo Horizonte e São Paulo (Guarulhos). Para o futuro, a empresa diz ter interesse em novos destinos no Norte e no Nordeste do país, como Manaus, Belém, São Luís e Porto Velho.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Carlos Neto

    Poderiamos ter muitos mais voos entre as cidades da america do sul mas as taxas de embarque sao insanas. Mais de 100 reais so para pisar em um aviao é um escarnio. Por exemplo, entre china e japao se pagar menos.de 50 reais (shanghai-toquio). Se pegarmos malasia , coreia do sul e outros entao… só mesmo nossa hermana argentina para roubar mais a populacao do proprio pais. Por que a privatizacao dos aeroportos nao é feita baseada na menor taxa de embarque? Empresas serias talvez levassem as taxas proximo a zero considerando que faturam alto com alugueis, estacionamento e publicidade.

    • Bruno Bastos

      Empresas sérias no Brasil kkkkkkkkkk ainda tem quem caia nessa. Deve ser alguém que comentou há meses atrás que a cobrança pela bagagem despachada ia diminuir o preço da passagem.

  • LuRodamilans

    O que adianta se não conseguimos usar os pontos do Amigo pra emitir nada? A meses tô tentando Bogotá e não aparece em nenhuma data… E olhe que é voo da própria Avianca, quem dirá de outra cia…

    • THE GUNSLINGER

      Consegui para Miami sem problemas. Várias datas disponíveis, 30.000 pontos o trecho.

      • Marcos

        O Multiplus também está com resgate de 30 mil pontos para Miami em várias datas indo em julho e voltando em agosto em voos diretos também.