Avianca LifeMiles tem passagens para Miami a partir de 20 mil milhas o trecho saindo de São Paulo e Porto Alegre

Denis Carvalho 26 · fevereiro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca está oferecendo passagens aéreas para Miami a partir de 20 mil milhas o trecho no seu programa de milhas LifeMiles. Na verdade, é possível encontrar esse valor apenas no trecho de Miami para São Paulo ou Porto Alegre, sendo que no sentido inverso, do Brasil para os Estados Unidos, há opções a partir de 22.500 milhas. Infelizmente não encontramos saindo do Rio de Janeiro.

Pelas nossas pesquisas, é possível encontrar passagens de ida de março a junho e de volta de abril a junho. Para encontrar as passagens por 20 mil milhas é necessário fazer a pesquisa do trecho isolado, pois ao pesquisar ida e volta aparecem por 22.500 o trecho.

Caso compre separado, porém, fique atento ao limite de bagagem, que pode ser menor – todos as viagens que têm início no Brasil oferecem franquia de duas malas com até 32 quilos cada, enquanto outros países oferecem apenas uma mala de 20 ou 23 quilos. Se for o caso, pode ser melhor gastar 2.500 milhas a mais e garantir a franquia de bagagem.

Lifemiles-passagens-miami-poa-milhas Lifemiles-passagens-miami-sao-milhas

Passagens para Miami por menos de 25 mil milhas costuma ser um bom negócio em qualquer programa de milhagem, mas no LifeMiles é ainda melhor, já que o programa oferece frequentemente a promoção de compra de milhas 2×1, que já noticiamos incontáveis vezes aqui no MD.

Para quem aproveitou a promoção de compra de milhas e têm saldo no LifeMiles, vale lembrar que é necessário fazer alguma movimentação na conta acada dois anos no mínimo para evitar que as milhas expirem. Basta uma operação para que todo o saldo tenha validade por mais dois anos.

Mais informações e resgates no site do LifeMiles.

Agradecemos a dica do leitor Marcelo Henrique!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe