Lifemiles aumenta a tabela de resgates do Brasil

João Goldmeier 25 · junho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Quando você recebe um e-mail de um programa de fidelidade avisando que fez alterações na tabela de resgates, qual a probabilidade de serem mudanças positivas? Zero, né? Pois é, hoje o Lifemiles, programa de fidelidade da Avianca Internacional, cumpriu à risca a expectativa, enviando um e-mail com más notícias: aumento na tabela de resgates do Brasil além de outras mudanças. Confira:

Em primeiro lugar é preciso dizer que, embora não exista nada nas regras do programa que impeça mudanças nos valores de resgate, pega muito mal fazê-lo dias depois de anunciar uma parceria com a Livelo que incialmente permite fazer trocas 1=1. Quem aproveitou da promoção agora terá que gastar mais pontos para fazer a emissão desejada.

Em segundo lugar por que não avisar com antecedência, permitindo a todos os seus clientes a tomar a decisão de emitir ou não antes da mudança?

Feitas essas observações vamos ao que mudou: a principal mudança foi o aumento de quase todos os preços de emissão dos voos de/para o Brasil em cerca de 20%. Veja como ficou:

Voos operados pela Avianca Internacional

Voos operados por cias parceiras:

Mas não foi só. As taxas para emissão de voos em cias parceiras, que era fixa, passou a ser variável. Em alguns casos, como nos voos domésticos no Brasil e nos voos para América do Sul, ela diminuiu. Mas na maioria dos casos ela sofreu um aumento:

E aí, o que acharam das mudanças e da forma como elas foram implementadas? Deixe o seu comentário.

Agradecemos a dica do leitor Rodrigo Marconi

Autor

João Goldmeier - Editor