Avianca Brasil terá voos para Goiânia a partir de agosto

Denis Carvalho 28 · fevereiro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil planeja iniciar voos para Goiânia a partir de agosto. O pedido foi apresentado ontem pela companhia à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com voos diários ligando a cidade a São Paulo e Brasília.

Caso sejam aprovadas pela agência, as rotas serão realizadas em jatos Airbus A318, com capacidade para 120 passageiros e terão início no dia 01/08.

De acordo com o pedido, o voo 6362 sairá de Guarulhos às 5h55 com chegada às 7h35.  Às 9h10 a aeronave decola de Goiânia para Brasília, onde chega às 10 horas.

como-voar-avianca

A rota contrária será noturna e terá início em Brasília às 19h45, com chegada a Goiânia às 20h35. De lá o A318 decola às 22h15, com chegada à capital paulista à meia noite. Como dissemos, os voos serão diários.

A Avianca Brasil está em processo de expansão para se unir ainda este ano à Star Alliance, ocupando o espaço que será deixado pela partida da TAM para a Oneworld. As companhias parcerias da maior aliança global precisam ter uma empresa aérea doméstica no Brasil, mas a atual malha de destinos não atende as necessidades, exigindo uma ampliação.

A companhia tem um dos melhores serviços do Brasil, com aeronaves espaçosas, sistema individual de entretenimento on demand e um dos serviços de bordo mais elogiados do país. Por outro lado peca pela falta de um bom programa de milhas, pois conta apenas com o limitado programa Amigo.

Com informações da Anac

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe