Avianca Brasil inicia venda de passagens para voos entre Salvador e Bogotá

Bruna Scirea 4 · julho · 2017

A Avianca Brasil iniciou nesta terça-feira a venda de passagens para o seu primeiro voo entre Salvador e Bogotá, na Colômbia – onde fica o hub da parceira da companhia, a Avianca Internacional. No site da companhia, encontramos passagens de ida e volta por R$ 1.710, com taxas inclusas. A rota ainda não está disponível para compra com pontos.

O início das operações está previsto para 15 de setembro, e a rota semanal será operada com o Airbus A319. O novo voo partirá de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando em Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo decolará da capital colombiana aos sábados, à 00h30, aterrissando na Bahia às 08h45.

As aeronaves Airbus A319 estão configuradas para transportar 132 passageiros em classe única, oferecendo entretenimento de bordo individual e lanches.

Na semana passada divulgamos o início da venda de passagens para os voos da Avianca Brasil entre São Paulo e Santiago, no Chile. Recentemente, a companhia também iniciou as operações do voo direto entre São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. O Melhores Destinos esteve a bordo e você pode conferir como foram os voos na Classe Executiva (de São Paulo para Miami) e na Classe Econômica (de Miami para São Paulo).

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Gustavo

    Já tem o custo em milhas Amigo?

    • João

      Ainda não, Gustavo!

  • Mauricio Laukenickas

    Tá caro demais. Normalmente quando as cias entram em rotas novas, fazem mega promoções que ajudam a divulgas o novo trecho. Sem fazer nenhuma ótima promoção, a rota não vai pegar. Bola fora da Avianca.

    • Everton Basílio De Souza

      Fizeram uma mega promo quando inauguraram a rota fortaleza Bogotá. Eu consegui comprar e fui pagando 310 reais com taxas em 2015.

  • Deyvisson F. R. Almeida

    Vá roubar pra ser preso kkkkkkkkkkkkkk