Avianca anuncia Belém como seu novo destino e amplia quantidade de voos de São Paulo para Miami e Santiago!

Thayana Alvarenga 21 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia! A Avianca Brasil anunciou que vai expandir suas operações nacionais iniciando voos para Belém, seu mais novo destino. Além disso, a companhia vai ampliar frequências para outros destinos nacionais e internacionais. Será lançado um segundo voo diário e direto para Miami, além de uma terceira frequência para Santiago, no Chile. Confira!

A nova frequência entre São Paulo e Miami será diurna e terá início em dezembro desse ano. As vendas das passagens devem começar em abril. A primeira rota da empresa para este destino foi lançada em junho de 2017. A aeronave selecionada para a rota foi o Airbus A330-200, com duas classes de serviço.

A Avianca Brasil também anunciou seu terceiro voo diário entre São Paulo e Santiago do Chile. A operação da nova rota inicia em 22 de junho e as passagens aéreas já estão à venda. O voo será realizado com dois tipos de aeronaves: um Airbus A330-200, o mesmo da rota para Miami, e um Airbus A320, em classe única.

Entre os voos nacionais, a grande novidade é Belém, cidade que terá duas operações com saídas de São Paulo e Brasília a partir de 20 de junho. Serão incluídas, também, novas frequências em Maceió, Recife, Fortaleza e Salvador. Além disso, a empresa vai iniciar voos regulares e diretos para Vitória no mês de abril. É uma baita expansão, não acham?

E você, o que achou das novidades? Comente abaixo e participe!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter