Avianca anuncia Belém como seu novo destino e amplia quantidade de voos de São Paulo para Miami e Santiago!

Thayana Alvarenga 21 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia! A Avianca Brasil anunciou que vai expandir suas operações nacionais iniciando voos para Belém, seu mais novo destino. Além disso, a companhia vai ampliar frequências para outros destinos nacionais e internacionais. Será lançado um segundo voo diário e direto para Miami, além de uma terceira frequência para Santiago, no Chile. Confira!

A nova frequência entre São Paulo e Miami será diurna e terá início em dezembro desse ano. As vendas das passagens devem começar em abril. A primeira rota da empresa para este destino foi lançada em junho de 2017. A aeronave selecionada para a rota foi o Airbus A330-200, com duas classes de serviço.

A Avianca Brasil também anunciou seu terceiro voo diário entre São Paulo e Santiago do Chile. A operação da nova rota inicia em 22 de junho e as passagens aéreas já estão à venda. O voo será realizado com dois tipos de aeronaves: um Airbus A330-200, o mesmo da rota para Miami, e um Airbus A320, em classe única.

Entre os voos nacionais, a grande novidade é Belém, cidade que terá duas operações com saídas de São Paulo e Brasília a partir de 20 de junho. Serão incluídas, também, novas frequências em Maceió, Recife, Fortaleza e Salvador. Além disso, a empresa vai iniciar voos regulares e diretos para Vitória no mês de abril. É uma baita expansão, não acham?

E você, o que achou das novidades? Comente abaixo e participe!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter
  • Régis

    Melhor companhia aérea nacional, disparada.

    • Julio Queiroga da Costa

      Disparada! Em praticamente todos os sentidos! Impressionante a filosofia deles como se difere das demais. Sinceramente, eu puxo o saco deles! É lógico que eles tem pontos negativos como qualquer empresa, mas no mercado aéreo nacional do qual somos reféns hoje… Eles não podem nem ser comparados as demais. Só de não haver toda aquela prostituição no mercado de milhas com eles, já “pago um pau” absurdo pra companhia. Eles fazem poucas promoções de transferências, e quando fazem, 90% das vezes são ÓTIMAS. Até agora não tem o tal clube de fidelidade, que na verdade só nos faz gastar dinheiro para termos os mesmos benefícios que tínhamos antigamente, como por exemplo uma mala despachada gratuitamente, ou promoções de bônus vantajosos, e com isso, ainda impedem que sua tabela de resgates seja inflacionada. Admiro demais o perfil de empresa que eles são. Teve uma frase muito interessante do presidente ta empresa quando foi divulgada essas novas rotas, e foi algo como, preferimos fortalecer nossa participação onde já temos um bom mercado com isso nos tornando mais competitivos, do que sairmos criando novas e novas rotas. A filosofia é clara, crescer aos poucos, se solidificar, e não atirar para todos os lados. Assim eles parecem ser com tudo.
      Fora que em relação as aeronaves, pra mim tirando os embraer da azul, eles tem as melhores do mercado nacional.

  • Marcus

    Quando começam os voos para Belém?

    • conforme noticia, 20 de junho.

  • Daniel Bisetto

    Queria que ela “furasse o cerco” de Viracopos e começasse a operar em Campinas. Porém, acho bem improvável.

    • Ricardo

      Também quero, mas qual é a dificuldade lá? A Azul não deixa ou eles não tem planos pra VCP mesmo?

      • Daniel Bisetto

        Eu acho que é uma mistura dos dois. Talvez não tenham planos para VCP por conta de a Azul ser muito forte no Aeroporto. Ocorre que os preços da Azul partindo de VCP são proibitivos. Já usei várias vezes GRU para sair de Campinas – mesmo agregando custos de pedágio, combustivel e estacionamento em GRU fica mais em conta do que sair de Campinas via Azul (para voos domésticos). Internacional então nem se fala.

        • Ricardo

          Chegando tbm, semana que vem vou pra lá, mas vou descer em CGH pois a diferença ta grande.

  • Rafael gomes

    Boas notícias!!! Espero que lembrem do Galeão!!

  • Heliton Desmarest

    Parabéns pela vinda ao norte Avianca seja bem vinda. Agora aguardo o vôo aqui em Porto Velho.

  • excelente noticia.
    Uma alternativa de qualidade em relação ao Latão e Gol (contra). Azul ao menos é razoavel.

  • Joao Barbosa

    Pena que o SITE não funciona tão bem quanto a companhia. Tirando isso, realmente a melhor companhia hoje para se voar dentro e fora do país, ano passado voei GRU x MIA deixa latam no CHINELO

    • Eduardo Irineu

      Em que quesitos a Avianca foi melhor do que a Latam?

      • Joao Barbosa

        Serviço de bordo, limpeza da aeronave, simpatia dos comissários, poltronas mais confortáveis.

  • Régis

    Concordo. Já aproveitei duas vezes as promoções de transferência de milhas do Santander para o Amigo e vendi essas milhas com ótima cotação. O mercado paga bem por milhas Avianca justamente porque as regras de resgate de passagens aéreas são mais estáveis e a empresa não tem clube de milhas.

  • gilberto

    Mas infelizmente o site é todo bugado, com mil dificuldades, já deixei de comprar passagens da Avianca por causa disso, o pior é que já reclamei várias vezes e cada vez piora mais, impressionante.

  • Jean Carlos

    Que bela notícia! Eu estava aguardando ansiosamente o voo para Belém. Futuramente poderia haver uma frequência saindo do Rio, já que a chilena Latam já retirou uma de suas frequências (GIG-BEL) e tende a se concentrar totalmente em São Paulo.

  • Marcelo Fercondiny

    Eles têm tudo pra ser a maior companhia aérea do país tem um serviço excelente,aeronaves modernas eu voei umas 4 vezes e todas as vezes o serviço foi impecável só perde pra aeronaves da azul por ter sky ao vivo de resto Avianca pisa muito

  • raylson

    E Teresina?

  • jorge moraes

    “A Avianca Brasil também anunciou seu terceiro voo diário entre São Paulo e Santiago do Chile. A operação da nova rota inicia em 22 de junho e as passagens aéreas já estão à venda. O voo será realizado com dois tipos de aeronaves: um Airbus A330-200, o mesmo da rota para Miami, e um Airbus A320, em classe única”.
    A informação dos novos voos GRU-SCL ficaram confusas. Pois, alega que haverá um terceiro voo que será operado com o A330 e um A320. Atualmente o voo da manhã é com A 330 e o da noite com A320. Portanto, o terceiro voo provavelmente será com um aA320.

    • Márcio Sampaio

      Alguns dias será realizado com o A330 e em outros com o A320. Foi isso que entendi.

  • Pedro Thadeu MARTINS CONTREIRA

    Já viajamos pela Avianca. A primeira viagem foi de Porto Alegre p/Guarulhos SP e foi uma grata surpresa, tripulação atenciosa, aeronave limpa, entretenimento e guloseimas satisfatórias para um voo relativamente curto. Com base nessa experiência, compramos passagens de Porto Alegre p/Miami, o que só confirmou o bom atendimento, principalmente por ser um voo mais longo, ótimo entretenimento a bordo, aeronave limpa, tripulação super preparada e o agrado de encontrarmos nas poltronas espaçosas, cobertores, kit higiene etc. Como nosso retorno foi 07/9/2017, quando Miami estava sendo evacuada p/conta do furacão Irma, nossa preocupação eram os trâmites p/Check Out, uma vez q no outro dia o aeroporto fecharia e isto se confirmou, mas ao chegarmos no aeroporto a Avianca tinha pessoas muito bem preparada aguardamos o horário e um senhor nos conduziu gentilmente para fezermos o Check Out, nos acompanhou até o detector de metais a fim de que pudéssemos chegar à sala de embarque e tudo transcorreu sem atropelos e pudemos finalmente regressar p/o Brasil. Faço questão de destacar a experiência vivida porque havia um estado de aflição em Miami e a iminência da chegada do furacão.

  • Régis

    Foi pra Elo Milhas. Pagaram adiantado sim. Muito corretos e transparentes. Já negociei três vezes com eles.