Avianca Brasil solicita à Anac voos diários para Miami a partir de junho!

Thayana Alvarenga 15 · março · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil quer voar para os Estados Unidos! A companhia solicitou ontem autorização junto à Anac para iniciar voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e Miami. O pedido ainda precisa ser aprovado pela agência brasileira e sua correspondente norte-americana, só então a companhia poderá iniciar a venda das passagens.

O plano da Avianca Brasil é que o voo tenha início no dia 16 de junho – uma ótima estratégia considerando, por exemplo, o período de férias escolares no mês seguinte.

Se for aprovado, o voo sairá do Aeroporto de Guarulhos às 23h55, pousando em Miami por volta das 08h30. No trecho inverso, o voo partiria da cidade americana às 20h30, tocando o solo brasileiro antes do amanhecer, às 5h.

O trecho seria operado diariamente com os novos Airbus A330, com capacidade para 238 passageiros. A companhia ainda espera receber as aeronaves.

É importante lembrar que atualmente a Avianca Brasil já oferece uma rota internacional, que sai de Fortaleza com destino à cidade de Bogotá, na Colômbia. O trecho é operado aos sábados e está em vigor desde setembro de 2014.

O você, o que achou da novidade? Ficou ansioso para fazer comprinhas em Miami voando direto com a Avianca? Participe nos comentários!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter