Voos da Avianca Brasil já acumulam milhas no LifeMiles! Passagens nacionais disponíveis por 5 mil milhas

Denis Carvalho 26 · março · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca finalmente incluiu a Avianca Brasil no programa de milhas LifeMiles. Todos os voos nacionais operados pela companhia brasileira a partir do dia 23 de março de 2015 podem render milhas no programa e há passagens nacionais disponíveis a partir de 5 mil milhas o trecho.

O novo acordo foi anunciado pela Avianca, por meio de e-mail enviado aos sócios do LifeMiles e as informações já constam no site do programa. Todos os voos da companhia brasileira pontuam um mínimo de 500 milhas lifemiles, mas a maioria das classes de bilhetes oferece 100% das milhas voadas:

Para comemorar a novidade, o LifeMiles está oferendo milhas em dobro nas compras realizadas apenas  hoje, dia 26/03/2015. Cada lote de mil milhas sai por US$ 33 (cerca de R$ 105 na cotação de hoje), fora o IOF adicional, e dá direito a mil milhas adicionais.

lifemiles-avianca-brasil-tabela

 

No site da Avianca Brasil ainda não constam destinos internacionais operados pela nova parceira, nem há menção no programa Amigo, mas em breve deve ser atualizado.

A integração das duas Aviancas é o primeiro passo para a entrada da Avianca Brasil à Star Alliance, confirmada para este ano. Na apresentação do Boeing 787 da companhia, o vice-presidente de Marketing e Comercial da companhia brasileira, Tarcisio Gargioni, antecipou ao MD  e demais veículos de imprensa presentes que a integração com o LifeMiles viria antes como um test drive antes da associação à aliança global.

A grande pergunta é se a Avianca Brasil será suficiente para atender a Star Alliance, que antes tinha como parceira a TAM, ou se o namoro com a Azul vai avançar e teremos duas companhias associadas operando no Brasil.

Mais informações no site do LifeMiles.

Dica dos leitores Dalton Shoji, Rodrigo Sciammarella, Átila Guimarães, Thiago Ambrósio, Moacir Martins, Filipe Galindo, Bernardo Laferté, Sérgio Ricardo Mota Cruz, Kadu Soares, Flávio Rodrigues, Diogo Silva Pinto, Marcio Lamana, Douglas Padilha Carnielo, Márcio Sampaio,Thiago Everton e Raphael Rizzi.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe