Avianca Brasil terá voos para Foz do Iguaçu a partir de março

Denis Carvalho 21 · dezembro · 2016

A Avianca Brasil anunciou que vai iniciar voos regulares para um novo e importante destino: Foz do Iguaçu. A nova rota terá início no dia 6 de março de 2017, com voos diários a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

“Foz do Iguaçu tem grande importância como destino turístico no país, não apenas por suas belezas naturais, mas também pelo intercâmbio comercial e cultural, com um grande volume de visitantes das mais diversas regiões do mundo”, disse Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil.

“Nossa nova operação foi desenhada aumentar as opções de conectividade dos passageiros locais com os demais estados e, principalmente, com as partidas internacionais das nossas parceiras na Star Alliance. Basicamente, iremos ligar a cidade a mais de 1.300 destinos em todo o mundo”.

Localizada no extremo oeste do Paraná, Foz do Iguaçu possui cerca de 260 mil habitantes e é considerada um dos 100 municípios mais ricos do Brasil. Seu aeroporto fica próximo às famosas Cataratas do Iguaçu, a 13 quilômetros do centro da cidade.

O novo voo, de numeração 6184, partirá de Guarulhos às 12:20, chegando ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas às 14:10. No sentido inverso, o voo 6185 partirá da cidade paranaense às 14:43, aterrissando em São Paulo às 16:30. A operação será efetuada com aeronaves Airbus A320.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Hondals

    Pelo visto que Avianca vai voltar pra BH logo, agora ela ainda está aguardando a resposta sobre liberação do aeroporto da PLU. Prefiro PLU que CNF.

    • Giuliano Silva

      Estamos juntos nessa!!!

    • jorge moraes

      Que liberação é esta sobre PLU?

  • Thiago Queiroz de Oliveira

    Só fico de olho, esperando a Avianca chegar a Vix ?

  • LuRodamilans

    Porto Seguro também precisa de um voo da Avianca pra tentar reduzir o “monopolio”!

  • jorge moraes

    Com certeza está sendo pressionada pela Star Alliance pra aumentar sua capilaridade a partir de GRU, para distribuição dos voos internacionais das empresas membro que embarcam/desembarcam no hub de SP.

  • José Wanderson

    Maceió ganhou um voo direito para Foz do Iguaçu pela Gol e não Avianca!