Avianca Brasil deve iniciar cobrança por bagagem despachada nos próximos dias!

Leonardo Cassol 16 · setembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A companhia aérea Avianca Brasil está se preparando para iniciar a cobrança pela bagagem despachada nas passagens para seus voos domésticos ainda este mês. O Melhores Destinos apurou que a maioria dos funcionários que trabalham no atendimento ao cliente já foram treinados e a cobrança deve ser iniciada 25 de setembro.

Procurada pelo Melhores Destinos a Avianca Brasil se limitou a dizer que por enquanto não há mudanças… Mas os fatos indicam que o fim da bagagem despachada gratuita na empresa está bem próximo.

Realmente deve ser difícil para a companhia ficar sozinha oferecendo franquia de bagagem gratuita, enquanto todas as suas concorrentes cobram pelo primeiro volume nas passagens mais baratas. Esse desalinhamento certamente estava prejudicando a Avianca Brasil quando duas tarifas eram comparadas com as demais. Agora, difícil mesmo é para o consumidor, que tem que pagar para despachar sua mala sem perceber uma redução real das tarifas… Será que com a Avianca será diferente? Saberemos em breve!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.