Avianca Brasil quer voar para Belém, Palmas, São Luís, Foz do Iguaçu e Vitória no ano que vem

Denis Carvalho 22 · agosto · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil está avaliando dez novos destinos que podem ser operados a partir de 2015. Belém, Palmas, São Luís, Foz do Iguaçu e Vitória estão entre as cidades avaliadas. A companhia acaba de adicionar Goiânia à sua malha e espera crescer 30% neste ano.

“Neste ano preferimos priorizar os locais onde já operamos com aumento de frequências. A partir do ano que vem vamos ampliar o número de destinos”, afirmou o vice-presidente da companhia, Tarcísio Gargioni, em entrevista ao site Mercado e Eventos

Segundo ele, ainda não está definido quantas dessas cidades serão atendidas com voos da Avianca no ano que vem, mas as cinco listadas estariam entre as mais cotadas: “Ainda não voamos para várias capitais importantes. Não sabemos ainda quantos poderemos atender, mas com certeza alguns novos destinos vão entrar na nossa malha”.

Vale lembrar que a Avianca Brasil está em processo de filiação à Star Alliance, da qual já faz parte a Avianca internacional. A entrada da companhia deve ser concluída no primeiro semestre de 2015.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe