Avianca Brasil apresenta nova aeronave e inicia vendas de passagens para Miami!

Leonardo Cassol 4 · abril · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Conforme divulgamos, a Avianca Brasil vai iniciar em breve voos para Miami e para Santiago do Chile. A companhia iniciou as vendas de passagens para os Estados Unidos e apresentou hoje a nova aeronave, um Airbus A330, que vai operar os seus voos internacionais.

Voos da Avianca Brasil para Miami

A Avianca Brasil já está vendendo voos diretos de São Paulo para Miami, que iniciam 23 de junho. O voo sai do Aeroporto de Guarulhos às 23h55, pousando em Miami 7h25. No trecho inverso, o voo decola da cidade americana às 19h30, tocando o solo brasileiro às 5h. É possível sair de todas as cidades brasileiras operadas pela empresa, fazendo a conexão em São Paulo.

Os preços estão salgados, mas vamos torcer para aparecer alguma promoção de inauguração! Veja como ficou a tabela de acúmulo:

Os resgates de passagens com pontos do programa Amigo estão disponíveis a partir de 30 mil pontos o trecho ou 60 mil ida e volta. Em classe executiva os resgates com pontos ainda não estão disponíveis pelo site. Como tem quase todas as datas livres no mês de julho, pode ser uma boa oportunidade de férias para quem aproveitou as promoções com bônus de até 100% para o programa, como a que está rolando para clientes da Caixa (ver aqui).

A Aeronave que fará a rota

Os voos para Miami e para Santiago serão operados por novos Airbus A330, com capacidade para 238 passageiros, telas individuais de entretenimento sob demanda e poltronas cama com reclinação de 180 graus na classe executiva.

A empresa divulgou algumas fotos da aeronave em suas redes sociais. Confira:

A companhia divulgou também um vídeo promocional em seu canal no youtube com um tour pela nova aeronave.

Agradecemos a contribuição do leitor Leandro Alves.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos