Avianca Amigo oferece 20% de pontos adicionais nas transferências do Bradesco e bônus para novos associados

Denis Carvalho 12 · maio · 2014

O programa Amigo, da Avianca Brasil, está comemorando 7 anos com duas novidades: a primeira é uma nova parceria, com o Bradesco, que permite aos clientes do banco transferirem seus pontos para o Amigo. A segunda é uma bonificação de mil pontos para todos os novos associados que se cadastrarem até o fim do mês. Os clientes incritos no programa Fidelidade Bradesco também pode aproveitar uma promoção relâmpago, que dará 20% a mais de pontos para transferências nesta semana. A oferta é válida até a próxima sexta-feira (16/05/2014).   A parceria entre o Amigo e o Bradesco já está valendo e para participar basta que o cliente solicite ao banco a transferência de 5 mil pontos ou mais para o programa da Avianca Brasil. A proporção de troca é de 1 para 1 e o prazo para crédito das milhas é de cinco dias úteis. Atualmente, o Amigo possui parcerias com os bancos Bradesco, HSBC e Pan, com as locadoras de veículos Hertz e Movida e com o estacionamento Voe Park, em Guarulhos. Os pontos do programa Amigo podem ser trocados apenas por voos da Avianca Brasil. Por enquanto, a companhia opera somente voos nacionais para 24 destinos, mas a companhia já solicitou seu primeiro voo internacional de Fortaleza a Bogotá e tem outras frequências para a Colômbia aprovadas. O programa não tem integração com o LifeMiles, da Avianca internacional, mas como a Avianca Brasil está em processo de entrada na Star Alliance, o que pode significar novas parcerias no futuro. Mais informações no site do Programa Amigo.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Rodrigo Dourado

    Nem se fosse o triplo de bônus valeria a pena, o pior programa do Brasil, passou, e muito, da hora de migrarem pro LifeMiles, iria sair do pior programa fidelidade pra, talvez, o melhor do Brasil!

  • guih

    Querendo ou não o smiles, mesmo depois de todos os corte, ainda é melhor que o tam fidelidade, o azul e o amigo.

  • Lucas L.

    Passou da hora da Avianca Brasil unir seu programa de milharem com o LifeMiles.

  • Fernando-RJ

    Prá valer a pena o bônus tinha que ser de 20 vezes !

  • Silvana

    EU TENHO 50 MIL PONTOS NO ITAU, ONDE VOCÊS ME ACONSELHAM TRANSFERIR ESSES PONTOS ?

    • Thonny

      Silvana pode passar pro Multiplus da TAM! No Geral vale a pena! Para viagens no Brasil é 100% de certeza já que voos com 2 – 3 meses de antecipação você chega a pegar por 6.000 milhas por trecho. Já voos internacionais aguarde as ofertas da TAM que vale a pena! Espero ter lhe ajudado e a muitos outros que estão com a mesma dúvida!

  • Pedro

    tmb sou cliente tam ,só viajo com milhas e nunca me arrependi.