Promoção do programa Avianca Amigo oferece bônus de 30% para transferências de pontos do Bradesco

Denis Carvalho 3 · setembro · 2014

Clientes do Bradesco que queiram voar com a Avianca Brasil podem participar da promoção de transferências lançada pela companhia em conjunto com o banco. Até o final de setembro, quem transferir 20 mil pontos ou mais do programa Fidelidade Bradesco para o Avianca Amigo receberá 30% de bônus.

Para participar, basta fazer a transferência dos pontos de sua conta no Bradesco para o programa da Avianca Brasil. Os pontos serão creditados em um prazo de até 15 dias e os bônus serão acrescentados até 7 dias úteis após o término da promoção. Os pontos bônus terão validade de dois anos.

unnamed

O Amigo é o programa da Avianca Brasil e não tem nenhuma relação com o LifeMiles, que é da Avianca internacional – apesar de serem dos mesmos donos. Uma integração entre eles está prevista para o ano que vem, quando a Avianca Brasil deve entrar na Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

Por enquanto, os pontos do programa Amigo valem apenas para emitir passagens nacionais ou para Bogotá, o primeiro destino internacional da Avianca Brasil.

Dica do leitor Marcio Lamana

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Leonardo

    Eu liguei para a Avianca e fui informado que não estão emitindo vôos para Bogotá pelo programa amigo. Confere?

  • Carlos Alberto

    Promoção "Como desperdiçar seus pontos do Bradesco".