Promoção do programa Avianca Amigo oferece bônus de 30% para transferências de pontos do Bradesco

Denis Carvalho 3 · setembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Clientes do Bradesco que queiram voar com a Avianca Brasil podem participar da promoção de transferências lançada pela companhia em conjunto com o banco. Até o final de setembro, quem transferir 20 mil pontos ou mais do programa Fidelidade Bradesco para o Avianca Amigo receberá 30% de bônus.

Para participar, basta fazer a transferência dos pontos de sua conta no Bradesco para o programa da Avianca Brasil. Os pontos serão creditados em um prazo de até 15 dias e os bônus serão acrescentados até 7 dias úteis após o término da promoção. Os pontos bônus terão validade de dois anos.

unnamed

O Amigo é o programa da Avianca Brasil e não tem nenhuma relação com o LifeMiles, que é da Avianca internacional – apesar de serem dos mesmos donos. Uma integração entre eles está prevista para o ano que vem, quando a Avianca Brasil deve entrar na Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

Por enquanto, os pontos do programa Amigo valem apenas para emitir passagens nacionais ou para Bogotá, o primeiro destino internacional da Avianca Brasil.

Dica do leitor Marcio Lamana

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe