Latam pretende retomar voos de Brasília para Punta Cana em janeiro de 2018

Bruna Scirea 14 · junho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Latam entrou com um pedido de autorização junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na última terça-feira para retomar os voos de Brasília para Punta Cana, na República Dominicana. A companhia havia deixado de operar esta rota em fevereiro deste ano, conforme informamos na época.

De acordo com o pedido, a intenção da companhia é de realizar dois voos semanais (aos sábados e domingos) a partir de 6 de janeiro de 2018. Os voos dos sábados devem sair de Brasília às 14h25 e chegar em Punta Cana às 20h35. Os voos dos domingos devem decolar às 15h25 e chegar no destino às 21h35. Os voos de volta devem ser realizados às segundas, com saída de Punta Cana à 0h15 e chegada em Brasília às 6h15; e aos domingos, decolando à 0h45 e chegando às 6h45.

Questionada sobre o pedido de autorização dos novos voos, a Latam encaminhou a seguinte nota para o Melhores Destinos:

A LATAM Airlines Brasil confirma que solicitou autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar voos entre o Brasil e a República Dominicana, e informa que segue avaliando constantemente os mercados para iniciar ou ampliar operações de acordo com a demanda dessas localidades. Qualquer lançamento comercial será comunicado oportunamente pela companhia.

E aí, o que acharam da novidade?

Autor

Bruna Scirea - Editora