KLM e a nova companhia aérea Joon terão voos de Fortaleza para Amsterdã e Paris a partir do próximo ano!

Bruna Scirea 25 · setembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Air France lançou formalmente hoje sua nova companhia aérea Joon. Para os brasileiros, tem mais notícia boa! A nova empresa, voltada para o público jovem, terá dois voos semanais saindo de Fortaleza para Paris a partir do próximo ano. E a empresa promete passagens a preços atraentes: a partir de R$ 925 o trecho com taxas inclusas!

No Brasil, o anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa realizada pelo grupo Air France-KLM em parceria com a GOL, na manhã desta segunda-feira, em São Paulo. No evento, também foram anunciados três novos voos da KLM de Fortaleza para Amsterdã, na Holanda. Com isso, a partir do próximo ano, a capital do Ceará terá cinco novos voos semanais para a Europa, com pouco mais de 9 horas de duração cada.

Os voos da KLM entre Fortaleza e Amsterdã serão operados pelo Airbus A330-200, com capacidade para 268 lugares, divididos entre as classes Business Class, Economy Comfort e Economy. Os voos serão realizados às segundas, quintas e sábados. Já os voos da Joon entre Fortaleza e Paris serão operados pelo A340, com capacidade para 248 lugares, divididos entre as classes Business, Premium Economy e Economy. Os voos serão realizados às sextas e aos domingos. Passageiros da KLM e da Joon têm direito a levar duas bagagens de até 23 kg na classe Econômica e duas bagagens de até 32 kg na Executiva.

A parceria com a GOL possibilitará as conexões internas no Brasil, conectando ao hub destinos e origens como Belém e Manaus, no norte do país, e outras cidades do Nordeste, como Natal, Recife e Salvador, reduzindo o tempo de deslocamento para passageiros destas regiões que embarcarem para Europa via Fortaleza.

A previsão é de que as passagens para os destinos europeus comecem a ser vendidas em 30 dias, para voos a partir de maio de 2018. A novata Joon começa a operar em dezembro, voando inicialmente para Barcelona, Berlim, Porto e Lisboa. No próximo ano, as operações serão então estendidas para Fortaleza e Mahé, nas Ilhas Seychelles.

Mais informações no site da Joon.

Autor

Bruna Scirea - Editora