Presidente da Avianca Brasil revela que a cia já pensa num quarto destino internacional

João Goldmeier 6 · junho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Este ano a Avianca Brasil anunciou a sua expansão internacional com o anúncio de rotas diretas de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago, no Chile, que se somaram ao voo que a cia faz aos sábados entre Fortaleza e Bogotá. Na reunião anual da Associação de Transporte Aéreo (Iata) foi revelada a intenção de adicionar mais um destino nas Américas, a ser revelado nas próximas semanas.

— A expansão internacional faz parte do compromisso que temos com a Star Alliance. E representa uma aposta no mercado, mesmo em um momento de crise política e econômica. Apesar da incerteza, acreditamos que o número de passageiros transportados deve se manter estável este ano. A queda verificada em 2016 não deve se repetir — disse José Efromovich, presidente do Conselho de Administração da Avianca Brasil.

Efromovich voltou a negar a venda parte da Avianca à United. A intenção é apenas ampliar as relações comerciais com a companhia e transformá-la em um parceiro tecnológico. A venda de participação em qualquer uma das duas empresas não está em jogo (Avianca Brasil e Avianca Colômbia).

E aí, arrisca um palpite de qual será o quarto destino internacional?

Autor

João Goldmeier - Editor