Avianca Brasil solicita autorização para voos diários entre São Paulo e Nova York

Bruna Scirea 10 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil solicitou junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), nesta semana, autorização para dar início aos voos diários entre Guarulhos e Nova York a partir de dezembro. Os voos serão diretos e operados com o Airbus A330-200, com capacidade para o transporte de 238 passageiros.

Conforme o pedido realizado pela companhia, os voos partirão do Aeroporto de Guarulhos às 23h45, chegando no aeroporto Kennedy – JFK, em Nova York, às 9h30. No trajeto contrário, os voos sairão de Nova York às 2h35, chegando em Guarulhos às 12h35. A previsão é de que os voos comecem a ser operados em 15 de dezembro deste ano.

Quando a Avianca Brasil divulgou Nova York como o seu próximo destino internacional, a previsão era de que as passagens começassem a ser vendidas ainda em agosto. O Melhores Destinos entrou em contato com a assessoria de imprensa da companhia nesta quinta-feira e foi informado de que ainda não há previsão de início das vendas.

A Aeronave que fará a rota

Os voos para Nova York serão operados por novos Airbus A330, telas individuais de entretenimento sob demanda e poltronas cama com reclinação de 180 graus na classe executiva.

Recentemente, a companhia iniciou três rotas internacionais: MiamiSantiago e Bogotá, No Brasil, a companhia vai iniciar voos para Belo Horizonte, e começou a voar em 2017 para Navegantes e para Foz do Iguaçu.

Veja como é voar com a Avianca Brasil para Miami em classe econômica, e também como é voar com a Avianca Brasil para Miami em classe executiva.

Autor

Bruna Scirea - Editora