Air France-KLM terá voos saindo de uma terceira cidade no Brasil em 2018

Bruna Scirea 20 · abril · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O grupo Air France-KLM pretende iniciar voos a partir de uma terceira cidade brasileira – atualmente, as companhias francesa e holandesa voam somente para São Paulo e Rio de Janeiro (no passado, a Air France já operou em Brasília e Recife). A informação foi confirmada pelo presidente mundial do grupo, Jean Marc Janaillac, em entrevista ao Portal PANROTAS. Não foi revelada, no entanto, qual será a cidade brasileira que passará a fazer parte da malha do grupo em 2018.

Janaillac anunciou ainda a entrada do Dreamliner 787 em uma das duas ligações diárias de São Paulo a Paris a partir de fevereiro de 2018 – hoje, a aeronave é utilizada pela KLM nos voos entre Rio e Amsterdã. As novidades, segundo o presidente do grupo, refletem a recuperação das vendas no Brasil neste ano, em relação a 2016.

Sobre a relação da Air France-KLM com a GOL, Janaillac disse não haver necessidade de investir mais dinheiro na empresa (a Air France é dona de cerca de 3% da Gol). Portanto, ainda que o Congresso venha aprovar o projeto de lei que amplia para até 100% a participação de capital estrangeiro nas aéreas brasileiras, a Air France-KLM não teria intenção de aportar mais dinheiro na Gol.

E aí, gostaram da novidade? Qual vocês acham que será a terceira cidade brasileira escolhida para fazer parte da malha Air France-KLM?

Autor

Bruna Scirea - Editora