Promoção “2 por 1” oferece seguro viagem com 50% de desconto na Assist Card!

Thayana Alvarenga 28 · outubro · 2016

A Assist Card, empresa que presta assistência para turistas, em conjunto com a Pontus, nova corretora de seguros da Multiplus,  está fazendo uma promoção bastante interessante, com seguro viagem em dobro.

A cada dois seguros de viagem de igual cobertura emitidos para um mesmo destino e período, o cliente paga apenas por um. E tem mais: além do acompanhante ganhar a cortesia, o participante ainda acumula pontos na Multiplus: são 10 pontos para cada um real gasto. A oferta vale só até segunda-feira (31/10) e é exclusiva para compras online feitas pela página oficial da promoção.

O desconto vale para as tarifas nos planos Assist Card 1M, Assist Card 250, Assist Card 150 e Assist Card 60, nas modalidades Daily, MultiTrip 30 e MultiTrip 60. Por outro lado, a promoção não vale para viagens que durem mais de 61 dias. A oferta não é acumulável com outras promoções.

Os pontos serão creditados no CPF do titular do cartão de crédito. As condições gerais para cada produto são informadas no ato da compra de cada plano. Apesar disto, as informações também estão disponíveis no site da seguradora.

A promoção parece muito bacana, mas é sempre bom pesquisar com outras operadoras antes de fechar, para não correr o risco de pagar mais caro.

E você, já contratou seguro viagem com a Assist Card? Divida a sua experiência nos comentários e participe ajudando outros leitores!

Publicado por

Thayana Alvarenga

Repórter

  • Shiro Imaizumi

    Fiz uma cotação e nada da promoção… Cobrado valor integral para as 2 pessoas.

  • Jamile Cabus

    A informação não está correta. No site da promoção está claro: o segundo passageiro tem 50% de desconto.

  • Tiago Torresani

    Vale informar a Data Máxima pra Inicio da Vigência pra ganhar o desconto: 31/01/2017.

  • Pamela Samirah

    Excelente promoção. Realmente não cobra o valor do segundo passageiro. Façam a cotação para 1 pessoa e depois a cotação para duas pessoas e vejam que o preço se mantém! Além disso, a quantidade de pontos é fantástica! adorei!!!

    • Luciana

      Eu fiz exatamente isso, várias vezes e o preço muda, quase dobra. Não estou conseguindo aproveitar essa promo…:(

  • Antonio Saboia

    Acabei de fechar o meu para Asia entre final de janeiro e meados de fevereiro (para 31 dias). R$530 para duas pessoas, bem abaixo do que eu vinha achando e ainda vou levar 5300 milhas. Muito bom MD, obrigado!

  • Roberto Takaoka

    A promoção é realmente muito boa! Não tive problemas na contratação online. Tudo fácil e com fluídez. Paguei R$560 pelos dois passageiros, uma excelente cobertura com um valor muito abaixo de todas outras seguradoras onde cotei o mesmo período e destino de viagem e ainda ganhei 5600 pontos da multiplus. Valeu MD!!!!!

  • Rogerio

    Mesmo tendo o seguro do cartão mastercard pela compra da passagem com o mesmo, valeria a pena fazer este seguro? Passarei 30 dias na Ásia.

  • Thiago Barbosa

    É isso mesmo , tbm cotei direto e ficou muito mais barato!

  • Paulo ND

    Comprei o seguro viagem e saiu com um preço muito bom. Valeu a pena.

  • Fabinho Dilli

    Ué até então você usava nunca teve problema, agora que teve problema não indica pra ninguém?

    • Fernando Costa

      Peço desculpas pela extensão do texto. Leia de novo, com calma, que vc vai entender o meu ponto de vista.

  • Victor

    Comprei na semana passada para uma viajem que farei com minha esposa para Europa no final do ano!! A promoção está valendo muito à pena, além disso os pontos foram creditados na minha conta multiplus quase que na mesma hora em que fiz o pagamento!!

  • Roberto Arantes

    Fiz uma simulação hoje cedo e os preços e as milhas adquiridas estavam geralmente bons. No entanto, agora a pouco retornei para faze a aquisição e os valores já tinham aumentado consideravelmente e as milhas reduzidas em aproximadamente 90%. Achei um total absurdo e falta de respeito com o consumidor, pois a vigência da promoção não era até o dia 31/10/2016!?

  • Manoel

    Alguém já precisou utilizar o seguro? Li algumas reclamações do Reclame Aqui que me deixaram preocupado com o ressarcimento por parte da empresa.

  • Feliciano Martins

    Na World Nomads não ganha milhas, mas é mais barato, os valores da cobertura não tem nem comparação e é garantido que vão atender se precisar usar.
    Valeu MD!

    • etl81

      Apenas a título de informação para aqueles que ainda não sabem. A apólice da Worldnomads vendida no Brasil não é mais a mesma que é praticada no restante do mundo. Teve uma redução absurda de coberturas. O valor máximo da cobertura, que antes era ilimitada, foi reduzido para apenas um milhão de reais no plano Explorer. Além disso, parece que aumentaram sobremaneira as exclusões do seguro. Vejam a quantidade de esportes excluídos (até onde me lembro, a cobertura de esportes, inclusive radicais, era um dos carros chefes do seguro da Worldnomads, daí, inclusive, a razão do nome do plano, Explorer…):

      “8.2.24. Acidentes e/ou enfermidades decorrentes da prática de qualquer atividade esportiva radical ou turismo de aventura, que implique direta ou indiretamente em risco a vida, saúde e integridade física do Cliente, seja tal prática amadora ou profissional, incluindo, mas não se limitando a;
      Atividades na Terra: Aggressive Inline, Alpinismo, Arvorismo, Automobilismo, Biatlo, BMX, Bungee Jump, Caça, Cachoeirismo,
      Canionismo, Caminhada de um dia (hiking), Caminhada de longo curso (Trekking), Carveboard, Cavalgadas, Cicloturismo, Ciclismo, Cicloturismo, Corridas, Escalada, Espeleoturismo (Horizontal e Vertical), Esportes de Combate (Todo tipo de luta), Freestyle Scooter, Montanhismo, Montain Bike, Mountain Board, Motocross, Orientação, Paintball, Parkour, Patinação, Quadriciclo, Rapel, Roller Derby, Sandboard, Slackline, Snakeboard, Skateboard, Snowboard, Snowmobile, Tirolesa, Triathlon, Tricking, Wheelie e qualquer outra atividade terrestre utilizando algum animal, veículos motorizados ou a vela.

      Atividades na Água: Acquaride, Bodyboard, Bóia-Cross, Caiaque, Canoagem, Duck, Flutuação (Snorkeling), Kitesurf, Longboarding, Mergulho, Rafting, Skimboard, Stand up paddle surfing, Wakeboard, Waveski, Windsurf e qualquer outra atividade aquática realizada com veículos movidos a remo, vela ou motor.

      Atividades no Ar: Balonismo, Corrida Aérea, Paraquedismo, Voo Livre (Asa-Delta, Parapente e similares) e qualquer outra atividade aérea realizada com veículos movidos à vela (asa) ou motorizados.

      8.2.25. Esportes e/ou atividades físicas organizadas, das quais cliente participe para fins competitivos.

      8.2.26. Esportes e/ou atividades físicas amadoras e não organizadas, das quais o Cliente participe apenas para fins de lazer,recreação, entretenimento ou fitness, não estão exclusas, a não ser que estejam previstas como exclusão no item anterior.

      8.2.27. Acidentes e/ou enfermidades decorrentes de quaisquer práticas de esportes de inverno, que não sejam praticados
      em pistas/locais regulamentados e autorizados.”

      Como a WorldNomads era um seguro muito usado por viajantes brasileiros, sugiro ao Melhores Destinos a elaboração de um tópico a respeito da alteração.

      Sempre viajei com o seguro Worldnomads. Hoje não o vejo mais como opção. Acabei de contratar a AssistCard para minha viagem de novembro para os Estados Unidos.

      Valeu, Melhores Destinos!!