Asiana, uma das melhores companhias do mundo, recebe autorização para operar no Brasil

Denis Carvalho 25 · julho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Asiana Airlines, uma das melhores companhias aéreas do mundo, recebeu sinal verde da  Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para voar para o Brasil. A decisão está no Diário Oficial de hoje e abre caminho para que a companhia sul coreana solicite voos para o Brasil. A informação dos futuros voos da Asiana foi divulgada com exclusividade pelo Melhores Destinos no mês passado. 

De acordo com a decisão da Anac, a Asiana pretende operar serviço aéreo público internacional regular de passageiros e cargas no País.O próximo passo é que a companhia solicite os voos à agência nacional. Só então será possível saber quando os voos terão início e a rota desejada pela companhia. O provável é que sejam voos de São Paulo a Seul, pousando no Aeroporto Internacional de Incheon, um dos maiores e melhores do mundo, com escala nos Estados Unidos ou Europa. 

Asiana Airlines

A chegada da Asiana deve intensificar a disputa entre as companhias cinco estrelas no Brasil, que já conta com voos da Etihad, Singapore, Qatar, Emirates e Turkish. No último ranking Skytrax, a Asiana foi eleita a quinta melhor entre todas as companhias, mas em 2009 ganhou o título de melhor do mundo e nos dois anos seguintes ficou com a segunda colocação. A Asiana é membro da Star Alliance e vos para 106 destinos com uma frota de 80 aeronaves.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe