Arriba! Promoção de passagens para Cancun e Cidade do México a partir de R$ 957 voando TAM

Leonardo Cassol 19 · outubro · 2015

Encontramos uma excelente oferta de passagens promocionais para Cancún e para a Cidade do México. Os melhores preços são para voos com saída de São Paulo (Guarulhos), Ribeirão Preto e Brasília, voando TAM, com preços a partir de R$ 957. Há também saídas de Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Joinville, Londrina, Manaus, Navegantes, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Uberlândia e Vitória com excelentes preços, bem como algumas opções de voos pela American Airlines, Avianca ou Copa. A promoção é válida para voos em novembro e dezembro de 2015 e janeiro, fevereiro e março de 2016.

Para quem procura uma cidade rica em atrações culturais e arquitetônicas, incluindo o sítio arqueológico de Teotihuacan, a Cidade do México é uma excelente escolha. Já Cancún dispensa apresentações, unindo a beleza do mar do Caribe e diversão para todos os gostos e idades. Se você ainda não conhece Cancún e Cidade do México, essa é uma oportunidade imperdível. Confira mais informações em nosso guia exclusivo de Cancún e guia exclusivo da Cidade do México.

Veja os trechos em promoção.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Paulete

    Uebaa. Cadê Porto Alegre? hahahaha

    • Paulete

      POA – Cancun – 1415,00 achei.

    • Incluímos, Paulete. Astarifas estão aparecendo aos poucos

  • Leandro Ferreira

    Quero pra Abril, MD :/

  • Tarcísio Medeiros

    Queria aproveitar pra perguntar:
    Eu já li na internet algumas vezes esporádicas, quando comprei na TAM para os EUA, eu li no regulamento que tinha uma taxa de U$ 250 “de combustível” para vôos do/pro México. Alguém sabe me dar mais informações? Pois no Smiles não apareceu essa taxa quando simulei emitir uma passagem ida-volta pro México, e atualmente é um valor extremamente absurdo pra ser uma “taxa” (e portanto, não poder fugir dela).

    • Paulete

      Não existe isso. Pode ficar tranquilo.

      • Jefferson Paulo

        Essa taxa é proibida no Brasil!

  • Denis Godoy

    Conexão nos EUA é pra acabar… 🙁