ANAC emite concessão para a Flyways Linhas Aéreas

Por Marcel Bruzadin

A ANAC assinou esta semana o termo de outorga de concessão para que a nova companhia aérea brasileira, Flyways Linhas Aéreas, possa dar início às operações no país. Com isso, a empresa poderá solicitar rotas e horários de operação nos voos domésticos dentro do Brasil, no entanto, a venda das passagens aéreas só poderá iniciar-se após a aprovação da ANAC para os trechos e horários solicitados pela companhia aérea.

A Flyways Linhas Aéreas foi fundada em 2014 e deve operar em voos domésticos no Brasil nos próximos meses, assim que os trechos solicitados forem aprovados pelo órgão regulador brasileiro, a ANAC. No site oficial da companhia aérea, os destinos que devem ser atendidos inicialmente pela Flyways são Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A empresa também irá oferecer 4 categorias de tarifas, sendo: WAY (super promocional), Smart (econômica), Classic (clássica) e Best (conforto).

flyways-atr

Neste momento nos resta aguardar o andamento do processo para a companhia aérea iniciar suas operações. Nós, do Melhores Destinos, estaremos atentos e falaremos mais a respeito assim que houver novidades.