Só hoje! Amigo Avianca tem voos promocionais para Nova York, Miami, Santiago com pontos!

Leonardo Cassol 18 · julho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O programa Amigo da Avianca Brasil está com uma promoção exclusiva para o aniversário de 10 anos do Melhores Destinos. Somente hoje é possível resgatar voos para Nova York, Miami, Santiago, em classe econômica e executiva, com tarifas em pontos especiais. Os menores valores valem para voar em setembro e outubro desse ano.

Miami – 25 mil pontos o trecho em econômica e 55 mil em executiva, saindo de São Paulo, e a partir desse valor saindo de outras cidades.

Nova York – 30 mil pontos o trecho em econômica e 60 mil em executiva, saindo de São Paulo, e a partir desse valor saindo de outras cidades.

Santiago – 8 mil pontos o trecho em econômica e 25 mil em executiva, saindo de São Paulo, e a partir desse valor saindo de outras cidades.

Veja também: O que fazer em Santiago: dicas para sua primeira viagem à capital chilena

Lembrando que a Avianca opera essas rotas com novos Airbus A330, recém adquiridos. Veja algumas imagens das duas classes de serviço:

Aos valores serão acrescidas as taxas de embarque.

As emissões em classe executiva devem ser feitas pela central de atendimento do Amigo: 4004-4040 | 0300-789-8160.

A oferta vale para compras realizadas hoje. Agradecemos a Avianca/Amigo pela promoção.

Pesquise a disponibilidade no site do programa Amigo.

Ganhe até 120% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para o Amigo

A Avianca voltou com a super promoção que oferece até 120% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para o programa Amigo. A oferta vale para solicitações realizadas entre 16 e 22 de julho, e o bônus será fornecido de acordo com a categoria de cada cliente no programa, no momento da transferência dos pontos. Saiba mais clicando aqui.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos