Avianca Brasil tem voos diretos para Nova York a partir de 28 mil pontos Amigo o trecho!

Leonardo Cassol 16 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Avianca Brasil lançou uma promoção para o resgate de passagens aéreas para Nova York com pontos do programa Amigo. Encontramos voos diretos saindo de São Paulo por 28 mil pontos o trecho (56 mil pontos ida e volta), e das demais cidades a partir de 30 mil o trecho (60 mil pontos ida e volta).

A oferta vale para compras realizadas até 21 de janeiro, para voar entre 19 de fevereiro e 15 de abril, exceto feriados. É uma boa oportunidade para quem tem pontos no Amigo e interesse de viajar para os Estados Unidos.

Outros destinos

A companhia também tem oportunidades de resgates para outros destinos, como Miami, Santiago e Bogotá.

A Aeronave que opera a rota de Nova York

Os voos para Nova York são operados por novos Airbus A330, com capacidade para 238 passageiros, telas individuais de entretenimento sob demanda e poltronas cama com reclinação de 180 graus na classe executiva.

Veja nossa avaliação sobre como é voar com a Avianca Brasil para os Estados Unidos, feita no voo de Miami para São Paulo. E como é voar na classe executiva da Avianca Brasil para Nova York.

Agradecemos a dica do nosso caro leitor Rodrigo César.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos