Prorrogado! Ganhe até 80% de bônus ao transferir pontos dos cartões Caixa para o Amigo Avianca!

Leonardo Cassol 16 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O programa Amigo da Avianca Brasil prorrogou até 19 de abril a super promoção exclusiva para clientes dos cartões de crédito da Caixa Econômica Federal. Quem transferir pontos nesse período para o programa vai receber 80% ou 60% de bônus. Não precisa se cadastrar, basta transferir.

Quem for cliente com cartão de crédito Caixa Black, Infinite ou Nanquim, ou da categoria Gold e Diamond do Amigo vai receber 80% de bônus. Os demais clientes receberão 60% de bônus.

O bônus será creditado em até 15 dias úteis após o término da promoção.

Lembrando que desde o início de abril é possível resgatar passagens online das 27 companhias da Star Alliance, usando os pontos do Amigo. Não precisa mais ligar – saiba mais

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Vaughan

    Há relatos de que a Caixa estaria limitando a transferência a 50 mil pontos, alegando problemas de sistema.

    Alguém está sabendo algo a respeito?? A prorrogação pode ter sido motivada por isso.

    • Jackson Arenhart Lovato

      Não estou sabendo.. para a Múltiplus é a única que conheço em que a Caixa solicita mais de 5.000 pontos para transferência normalmente, mas agora está com uma promoção também.

  • Lili Bessa

    De todos os bancos, acredito que a Caixa é a pior para se transferir pontos. Exigem , no mínimo 5000 pontos para fazer qualquer transferência. Estou até evitando de usar seus cartões. É preferível usar o. De outra instituição!

  • Leandro, vou checar, mas da parte do Amigo não tem nenhuma restrição. Desse ser uma questão interna da Caixa mesmo, mas realmente é estranho…

    • Vinícius Almeida

      No email que veio avisando da prorrogação está avisando que o limite é de uma transferência de 50.000 pontos… no inicio não tinha mesmo esse limite, mas após o dia 17 passou a ter…

      • Leandro

        Vinicius o que a atendente me disse é que o limite de 50000 foi imposto pelo banco para todas as tranferências para todos os parceiros.

        • Vinícius Almeida

          Eu só uso o app dos cartões Caixa… É bem mais simples e evita essas informações desencontradas dos atendentes… eu já transferi mais que 50k e não tive nenhum problema…. mas o problema é que no final de semana a parte de transferência de pontos estava indisponível…

          • agent008

            Estou há dias tentando transferir via App e não funciona. Você conseguiu?