Amigo Avianca oferece bônus em dobro na primeira transferência de pontos para o programa!

Leonardo Cassol 1 · novembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O programa Amigo da Avianca Brasil está com uma boa promoção, válida apenas para os clientes que nunca fizeram transferências de pontos de cartão para o programa. Quem transferir a partir de 5 mil pontos entre 1 e 30 de novembro vai ganhar o dobro dos pontos transferidos. Isso mesmo, 100% de bônus!

Não precisa se cadastrar, apenas transferir!

avianca-bonus-transferenciasavianca-bonus

Os bônus referentes à primeira pontuação serão creditados até 21 de dezembro e terão validade de 24 meses, juntamente com os demais pontos. O montante acumulado não são considerados pontos qualificáveis para upgrade de categoria no Amigo.

Além disso, clientes cadastrados no Programa Amigo que ainda não possuem pontuação de voo (parceiros aéreos ou Avianca Brasil) podem ganhar 2.000 pontos de bônus ao viajarem entre 1 e 30 de novembro com Avianca Brasil ou companhias aéreas membro Star Alliance, desde que informem o número Amigo no momento da compra ou check-in. Nesse caso, os bônus serão creditados assim que registrado o acúmulo de pontos referente ao voo.

A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte as condições da Promoção, sem prévio aviso.

Ter pontos no Amigo pode ser uma boa opção para quem mora nas cidades atendidas pela Avianca e viaja mais pelo Brasil. Por ter uma tabela fixa de resgate, os preços em pontos costumam variar pouco. Tem ainda a opção de resgate pelas parceiras da Star Alliance, para voos internacionais, mas nesse caso a emissão precisa ser feita pelo call center e a tabela de resgate não é das mais vantajosas.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica dos leitores Rodrigo Cesar e Fátima Fernandes.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos