American Express e Azul oferecem pontos em dobro em transferências para o TudoAzul

Denis Carvalho 3 · setembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ótima notícia para clientes dos cartões American Express que estão planejando viagens nacionais. A Azul está oferecendo pontos em dobro no programa de emissão de passagens TudoAzul. Até o fim de setembro, os clientes que passarem 100 pontos ou mais do Membership Rewards receberão o valor em dobro no TudoAzul. Uma ótima oportunidade para acumular pontos e emitir passagens na companhia.

Se você é cliente da American Express e está planejando uma viagem nacional por algum trecho operado pela companhia não há dúvidas de que é a melhor opção. Além do bônus, vale lembrar que a cotação de transferências para a TAM é de 0,8 ponto no Fidelidade por 1 ponto Membership Rewards (exceto para clientes platinum), nos demais a cotação de 1 para 1, sempre com transferências mínimas de mil pontos. 

A oferta começou nesta semana e vale para todos os clientes American Express inscritos no Membership Rewards – os que participam do Bônus Clube não podem aproveitar, já que o programa não tem convênio com a Azul. 

A promoção é ótima, não há dúvidas, mas o chato são os clientes da Amex que transferiram no mês passado com bônus de 25%! A promoção também vale para quem tem cartões do Banco Votorantim (BV), mas o bônus para eles é de 50% em transferências até o fim do mês.

Você é cliente do Itaú? Não perca a promoção com pontos em dobro do Itaucard para o Tudo Azul, que termina hoje!

Mais informações nos sites do TudoAzul e do Membership Rewards

Dica do leitor Jeferson Amend

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe