American Express e Azul oferecem pontos em dobro em transferências para o TudoAzul

Por Denis Carvalho

Ótima notícia para clientes dos cartões American Express que estão planejando viagens nacionais. A Azul está oferecendo pontos em dobro no programa de emissão de passagens TudoAzul. Até o fim de setembro, os clientes que passarem 100 pontos ou mais do Membership Rewards receberão o valor em dobro no TudoAzul. Uma ótima oportunidade para acumular pontos e emitir passagens na companhia.

Se você é cliente da American Express e está planejando uma viagem nacional por algum trecho operado pela companhia não há dúvidas de que é a melhor opção. Além do bônus, vale lembrar que a cotação de transferências para a TAM é de 0,8 ponto no Fidelidade por 1 ponto Membership Rewards (exceto para clientes platinum), nos demais a cotação de 1 para 1, sempre com transferências mínimas de mil pontos. 

A oferta começou nesta semana e vale para todos os clientes American Express inscritos no Membership Rewards – os que participam do Bônus Clube não podem aproveitar, já que o programa não tem convênio com a Azul. 

A promoção é ótima, não há dúvidas, mas o chato são os clientes da Amex que transferiram no mês passado com bônus de 25%! A promoção também vale para quem tem cartões do Banco Votorantim (BV), mas o bônus para eles é de 50% em transferências até o fim do mês.

Você é cliente do Itaú? Não perca a promoção com pontos em dobro do Itaucard para o Tudo Azul, que termina hoje!

Mais informações nos sites do TudoAzul e do Membership Rewards

Dica do leitor Jeferson Amend