American Express terá promoção com pontos em dobro para TAP em novembro!

Denis Carvalho 31 · outubro · 2014

Notícia quentinha e exclusiva para os leitores do Melhores Destinos! A American Express inicia amanhã uma super promoção de transferência de pontos do programa Membership Rewards para o TAP Victoria! Os clientes que fizerem a transferência até o final de novembro receberão pontos em dobro!

A informação foi confirmada pelo atendimento da American Express e vale para emissões de amanhã (01/11) até o dia 30 de novembro! Para participar basta transferir a partir de 100 pontos. O TAP Victoria é um bom programa de milhas, que costuma fazer promoções de passagens interessantes para a Europa. A parte ruim são as taxas extras que ele costuma cobrar nas emissões.

Vale lembrar que o Membership Rewards também está fazendo promoção de pontos em dobro para o Avianca Amigo, que em 2015 deve ser integrado ao LifeMiles, da Avianca internacional.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Fábio Ortense

    Nossa.. não acredito! Mandei 40k ontem pra Ibéria, porque havia a promoção dos 30% de bônus. Custava o call center da AMEX avisar? Estou pasmo.. e P…

  • Ronald

    Lembro as milhas da TAP são de difícil utilização e que eles cobram uma taxa de EUR 200 para a emissão da passagem. Depois de vários anos tentando, consegui emitir uma passagem com a TAP para a europa este ano graças a um post do MD avisando que haveria oferta de vagas em uma determinada data. Só as taxas de emissão e de embarque para duas passagens ficaram mais de R$ 2.000,00.

    • Luis

      Pq diz isso, não é possível pelo menos emitir para Lisboa em qq época do ano? Quantos pontos eles costumam cobrar, alguém saberia informar? Tenho muitos pontos no Amex, se for um bom programa poderia usar a promo.
      M obg, Luis.

      • Marcelo Lemos

        Brasil/Lisboa: 35 mil na promo e 40 mil na normal.

  • ryan

    Recentemente voei pela tap de Brasília para Amsterdã com conexão em Lisboa. Por conta de um atraso de 20 minutos em Brasília, não haveria tempo de me colocar no vôo em Lisboa para amsterdam. Me deixaram esperando mais de 6 horas no aeroporto com um voucher de 4 euros para tomar café. Tive de brigar para pagarem o almoço. Segundo regras da união européia, eu fazia jus à uma indenização. Solicitei e nunca recebi sequer um contato. Decepcionado com essa empresa.

    • Leonardo BH

      Sua conexão em Lisboa era bem curta né ? Fui mês passado de BH para Amsterdã via TAP e na hora de comprar escolhi a conexão de 6h ao invés dessa de 45m por receio de atraso e realmente pude constatar que TODOS os 4 voos da TAP dessa viagem atrasaram. Se tivesse pego a conexão curta provavelmente teria perdido igual aconteceu com você ou no mínimo teria que correr muito pra pegar o vôo.

  • Enore Antonio Bondan Filho

    Alguém sabe se a promoção também tem um “teto”, tipo, no máximo 50 mil milhas de transferência para obter pontos em dobro? Obrigado.

    • Olá Enore, em todos esses anos aqui no MD nunca uma promoção de milhas que tivesse um teto desse tipo, apenas o contrário, com um valor mínimo para transferir. Abs!

      • Enore Antonio Bondan Filho

        Se nunca teve teto, melhor ainda! Obrigado pela resposta!

  • Ugo Esteves

    Olá Denis:

    Procurei a promoção anunciada ontem com previsão de início para hoje de bônus em dôbro na transferência de pontos membership do Amex para o TapVictoria e até agora não encontrei nem na página da TapVictoria nem do Amex.

    Você confirma a promoção? Tem alguma novidade à respeito? Agradeço, de antemão, quanlquer nova informação. Ugo Esteves

  • Olá, Ugo. Ligue no atendimento da Amex que vão confirmar a promoção. Os sites deles n’ao são tão ágeis

    • Ugo Esteves

      Olá Denis:

      Vou seguir sua orientação.

      Obrigado.

      Ugo

  • Zaro

    Putz, resgatei a uns 15 dias milhas do amex para o victoria para emitir uma passagem poa x lisboa…..sem duvidas as taxas de resgate da Tap são altíssimas, mas recomendo, já fiz varios voos e não tenho o que reclamar quanto ao atendimento, mas sei que qualquer hora em qualquer operadora poderá acontecer algo….lei de murphy….rsrs…..

  • UGO ESTEVES

    Olá Denis:

    Atendendo sua sugestão entrei em contato com o CALLCENTER do AMEX MEMBERSHIP AWARDS e o atendente, após demorada pesquisa, afirmou não constar nenhuma promoção ligada ao programa de milhas da TAP.

    Pela relevância do assunto, solicito que esclareça com a sua fonte a veracidade da informação e nos informe a respeito.

    Pelo particular interesse que tenho no tema, aguardo ansiosamente por informações favoráveis.

    Atenciosamente.

    Ugo Esteves

  • Emerson

    Gosto de transferir para a TAP e emitir EUA via Star Alliance. 55 mil milhas economica pela Copa ou United. Com essa promoção vira uma barbada.

    • Emerson Gomes

      E emitindo pela Star Alliance, não tem taxa de combustível.

  • Fabio Le Preguissé

    Caros, consultei a Amex e a TAP e nenhum deles confirmou a promoção. Fico no aguardo de um post de vocês. Abraços!

    • dbisetto

      Contatei hoje cedo o AMEX e eles confirmaram, mas o sistema estava fora do ar pra fazer a transferencia.

  • Marcelo Lemos

    É a unica forma de valer a pena transferir para a TAP, considerando que voce precisa pagar 205 euros de “Adicional de Serviços Victoría” para emissão de bilhetes com milhas.

  • Neosoro

    Olá, eu tambem procurei no site do amex e da tap e não achei nada, alguém pode confirmar essa promoção??

  • marcelo

    Transferir os pontos no sabado dia 01 de Novembro, e hj dia 03 os pontos da transferencia ja foram creditados, porem nao teve pontuação dobrada nao, vou entrar em contato com o TAP VICTORIA.

    • Vinicius

      Marcelo, tem alguma notícia do credito da pontuação dobrada? To querendo muito saber se transfiro ou não a tempo de pegar a promo de metade dos pontos da TAP

  • Thiago Ambrósio

    Também não consegui nenhuma informação no site/telefone.

  • Fabio Le Preguissé

    Valeu!!!!

  • Enore Antonio Bondan Filho

    Consegui!!! Liguei para o Membership Rewards, e eles me confirmaram a promoção (os próprios atendentes não tinham conhecimento, e me perguntaram se eu não estava confundindo com a promoção da Avianca. Então eles te pedem um momento ao telefone, e confirmaram o dobro de milhas para o TAP Victoria). Transferi um montante considerável, e agora vou só esperar…

  • Enore Antonio Bondan Filho

    sim, existe a promoção. Contate o Membership Rewards hoje, e peça para o atendente confirmar. Falei com dois deles, e eles ainda não tinham conhecimento da promoção. Eles pedem um momento pra ti, e depois de um tempo, voltam confirmando a promoção de pontos em dobro da TAP.

  • Gustavo

    Mes passado fui para os Estados Unidos de executiva pela Copa e saiu por,90000 pontos. Ss tivesse ido agora sairam por 45.000 . Barbada!
    Para os estados unidos não cobram essa taxa de 200 euros

  • UGO ESTEVES

    Confirmado!!! Na terceira tentativa consegui realizar a transferência de pontos com rapidez e tranquilidade. Isso após cadastrar minha conta VICTORIA MILES no MEMBERSHIP REWARDS que ainda não tinha feito.

    Para o período que estou pretendendo viajar estão solicitando um total de 70.000 pontos com uma despesa total de 259,79 euros.

    Definitivamente, vale muito à pena!!