Clientes American Express poderão transferir pontos e emitir passagens na Azul

Por Denis Carvalho

A partir do dia 1º de agosto, os clientes do programa Membership Rewards dos cartões American Express poderão transferir seus pontos para o programa TudoAzul da Azul Linhas Aéreas. A informação ainda não foi divulgada pela companhia, mas foi divulgada em um comunicado interno, ao qual o Melhores Destinos teve acesso com exclusividade.

A transferência terá as mesmas vantagens que são oferecidas aos clientes HSBC, Itaucard e Votorantin: a troca de um ponto do cartão por uma milha no TudoAzul e o ótimo limite mínimo de apenas 250 pontos para fazer a transferência. 

Vale lembrar que a companhia tem feito promoções ótimas, com passagens aéreas a partir de 2.500 pontos, por isso a transferência pode ser um ótimo negócio! Não sabemos se estas ofertas continuarão ao longo do tempo ou são apenas uma estratégia da Azul para divulgar a nova fase de seu programa de passageiro frequente, que antes oferecia apenas vouchers com valores em reais e agora possibilita a troca de pontos por passagens.

Quem ainda não é cadastrado no TudoAzul também pode aproveitar a oferta para novos clientes até o dia 15 de agosto, que dará mil milhas de boas-vindas, o dobro do normal. Vale lembrar que os cartões Amex tem como principal parceiro no Brasil o Bradesco. Será que o banco também assinará um acordo com a companhia aérea?

Mais informações no site do TudoAzul