American Express oferece 50% de milhas bônus em transferências para o TAP Victoria

Denis Carvalho 2 · outubro · 2012

Clientes do programa Membership Rewards dos cartões American Express podem aproveitar a promoção que está oferecendo 50% de bônus na transferência de pontos para o programa Victoria da TAP. A promoção é válida para operações realizadas no mês de outubro e pode ser uma excelente oportunidade para emitir passagens para a Europa. Além disso, a companhia portuguesa é membro da Star Alliance, o que permite o uso das milhas em outras 27 companhias aéreas ao redor do mundo.

Pelas regras da promoção, a cada 1.000 pontos Membership Rewards transferidos para a TAP o cliente receberá  1.500 milhas Victoria. A oferta é válida  até o dia  31/10/2012.  O prazo de transferência para a TAP é de 10 dias úteis.

A TAP é a companhia estrangeira que mais voos opera no Brasil. Seus aviões partem de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para 50 destinos na Europa.

Mais informações nas páginas do TAP Victoria, da American Express ou pela Central de Atendimento: 0800 891 7045.

Com dica do leitor Cairo R. Gontijo e informações da TAP

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Adriano

    É possível transferir para a TAP e emitir passagens em outra cia aérea que faça parte da Star Alliance?

    • Cadu

      Dá sim Adriano, como diz acima "a companhia portuguesa é membro da Star Alliance, o que permite o uso das milhas em outras 27 companhias aéreas ao redor do mundo."

  • Flavio Augusto

    Alguem aí conseguiu simular no site da tap victoria alguma cotação de números de milhas desses voos? To meio confuso lá no site deles. Fiz um cadastro e a simulação deu 70 mil milhas de São Paulo para Lisboa e mais 80 euros de taxas! Se alguem conseguir algo melhor avisa aí!

  • Thiago SSA

    Muito boa essa PROMO, principalmente pela fato de que 1.000 pontos AMEX valem apenas 800 no TAM INFIDELIDADE.

    Tenho 40.000 no AMEX, ficaria com 60.000 na TAP, mais precisaria de 80.000 para emitir um bilhete para a Espanha. Alguém tem alguma dica? A TAP vende pontos?

    • Alex O

      Sim, vende diretamente pelo site TAP Victoria.

  • Eliana

    Thiago, a TAP vende milhas, custa EUR 60 cada 2.000 milhas. Já que vc tem 60.000, talvez seja interessante comprar 10.000 milhas a EUR 300 e ir para Portugal com 70.000 e de lá comprar uma outra passagem para a Espanha (numa low cost ou até de trem).

    • Thiago SSA

      Valeu Eliana e Alex O, fiz as contas aqui e, embora não seja uma má idéia, comprar 10.000 milhas TAP por 300 euros e gastar 40.000 pontos do membership (AMEX) não ficou lá grande coisa não. Esperarei outra oportunidade.

      Obrigado.

  • Carolina

    É possível a transferência de pontos da Multiplus para as cias aéreas-membro da Star Alliance?

    • Não, apenas para o TAM Fidelidade, mas lá você pode emitir passagens nas companhias SA

  • Vinicius Peres

    Boa Tarde

    Não tenho cadastro no TAP VITORIA, porém tenho o Tam Fidelidade. Se eu fizer o cadastro no Vitoria e transferir os pontos do AMEX para lá, é possível eu emitir passagens na TAM? Já quem elas fazem parte da Star Aliance.

  • Lucia

    Como no ano passado, imediatamente após a promoção Amex, a TAP bloqueou os bilhetes na

    alta temporada.

  • Celso Cavalcanti

    Como faço para adquirir um bilhete com milhas do Amex?