American Airlines planeja voos diretos de São Paulo a Los Angeles e Chicago

Denis Carvalho 1 · março · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Mais novidades da American Airlines a caminho! A companhia solicitou ao Departamento de Transportes dos Estados Unidos novos voos de São Paulo pata Los Angeles e Chicago. As novas frequências ainda estão sujeitas à aprovação governamental por lá e pela Anac aqui no Brasil, mas a expectativa da companhia é iniciar os voos partindo de Los Angeles parta São Paulo no final de 2013 e partindo de Chicago no final de 2014.

“A American está empenhada em expandir sua presença em todo o Brasil para atender a demanda de clientes neste mercado extremamente importante e em crescimento”, disse o vice-presidente de Planejamento de Rede da American, Chuck Schubert, por meio de nota.

A  AA tem 111 voos semanais do Brasil para os Estados Unidos e já tem previstas novas rotas ligando Porto Alegre e Curitiba a Miami. A American tem hoje voos de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Partindo de Nova York e Dallas há rotas para o Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, a companhia opera mais de 800 voos semanais para 49 cidades da América Latina, incluindo México, América Central e América do Sul, que foram adicionados este ano.

Recentemente a American anunciou a fusão com a US Airways (a AA teria 72% da nova companhia) e remodelou sua imagem corporativa. O primeiro avião 777-300ER da empresa, com novo logo e configuração, foi introduzido na ligação São Paulo-Dallas.

Com informações do portal Yahoo!Exame e Panrotas

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe