Amaszonas anuncia voos de Brasília, Campo Grande e Cuiabá para a Bolívia

Denis Carvalho 10 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A companhia aérea boliviana Amaszonas está preparando sua chegada ao Brasil. A empresa anunciou que pretende iniciar voos de Brasília, Campo Grande e Cuiabá a Santa Cruz de la Sierra, a maior cidade boliviana.

De acordo com o jornal Opinion, executivos da empresa visitaram as cidades brasileiras para apresentar os planos dos novos voos e tiveram encontros com o diretor da Anac, Marcelo Guaranys, e com os governadores do Mato Grosso, Silval Barbosa, e do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. 

amaszonas-crj

Os encontros, aliás, foram registrados pelos governos dos dos estados no sites oficiais. Segundo o site do Governo do Mato Grosso, a companhia chega a Cuiabá no dia 22 de maio, com três voos semanais. Durante a Copa, contudo, as operações serão diárias. No site do governo do Mato Grosso do Sul não há detalhes da operação, mas destaque para a importância do novo voo, que vai ligar as cidades em uma hora e meia.

Os voos deverão ser operados em jatos Bombardier CRJ200, com capacidade para 50 passageiros. Apesar dos governadores anunciarem que os voos estão autorizados, eles não constam ainda nos relatórios da Anac.

Quer saber mais sobre a Amaszonas? Leia nossa avaliação sobre a companhia!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe