Amaszonas anuncia voo direto de Campinas a Asunción, no Paraguai!

Denis Carvalho 26 · outubro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A companhia aérea Amaszonas deve iniciar em janeiro voos diretos de São Paulo a Asunción, no Paraguai. A empresa solicitou hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para realizar um voo diário, partindo do aeroporto de Campinas.

Caso seja aprovada, a nova rota será operada em jatos CRJ-200, com capacidade para 50 passageiros. Os voos partirão de Asunción às 13:30, com chegada a Campinas às 15:30. No sentido inverso, a decolagem ocorrerá às 16:20 em Viracopos, com chegada ao Paraguai às 18:20.

Vale lembrar que a companhia tem voos aprovados de Asunción a Campo Grande (a partir de 01/11), Curitiba (01/11), Porto Alegre (07/11) e Florianópolis (29/12).

Com a ligação a Asunción a companhia poderá oferecer viagens com conexão para outros destinos, como Ciudad Del Este, Buenos Aires e Salta (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Iquique (Chile) e Santa Cruz de La Sierra (Bolívia).

A Amaszonas é um grupo de origem boliviana, mas que tem lançado companhias em países vizinhos, como a Amaszonas Uruguai e a Amaszonas Paraguai.

Agradecemos a super dica do leitor Thiago Ramos!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe