Amaszonas anuncia voo direto de Campinas a Asunción, no Paraguai!

Denis Carvalho 26 · outubro · 2017

A companhia aérea Amaszonas deve iniciar em janeiro voos diretos de São Paulo a Asunción, no Paraguai. A empresa solicitou hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para realizar um voo diário, partindo do aeroporto de Campinas.

Caso seja aprovada, a nova rota será operada em jatos CRJ-200, com capacidade para 50 passageiros. Os voos partirão de Asunción às 13:30, com chegada a Campinas às 15:30. No sentido inverso, a decolagem ocorrerá às 16:20 em Viracopos, com chegada ao Paraguai às 18:20.

Vale lembrar que a companhia tem voos aprovados de Asunción a Campo Grande (a partir de 01/11), Curitiba (01/11), Porto Alegre (07/11) e Florianópolis (29/12).

Com a ligação a Asunción a companhia poderá oferecer viagens com conexão para outros destinos, como Ciudad Del Este, Buenos Aires e Salta (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Iquique (Chile) e Santa Cruz de La Sierra (Bolívia).

A Amaszonas é um grupo de origem boliviana, mas que tem lançado companhias em países vizinhos, como a Amaszonas Uruguai e a Amaszonas Paraguai.

Agradecemos a super dica do leitor Thiago Ramos!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Rodrigo César

    Denis, não seria decolagem de Assunción às 13:30? Na matéria está 3:30.
    Abraço

  • Ricardo

    De Iquique, a Amaszonas também realiza vôos domésticos para Arica, Antofagasta e Copiapó, no norte do Chile. E provavelmente começará a voar à Calama.
    Falando em novos vôos, será que a Qatar realmente vai começar a voar em janeiro para o Rio de Janeiro e Santiago? Eu tenho as minhas dúvidas, pois falta menos de tres meses e eles ainda não iniciaram as vendas, nem fizeram novos comentários…

    • Ricardo

      Em relação à chegada da Qatar no Rio, parece que as entregas dos novos A-350 para a empresa estão atrasando. O mais provável é que o lançamento desse vôo seja adiado.

  • Oi Rodrigo, eles precisam que a Anac aprove esse pedido que fizeram ontem para iniciar as vendas

    • Rodrigo Nobre

      Show de bola Denis .. vamos esperar que os preços sejam competitivos.

  • jorge moraes

    Mais um voo de uma cia minúscula e desconhecida e que não vai dar em nada.