Amazonas tenta vôo Manaus-Lisboa junto à TAP

Leonardo Marques 26 · janeiro · 2009

O governo do estado do Amazonas, percebendo o quanto o Brasil aumentou sua importância para a TAP em 2008, foi até a empresa buscar a criação de um vôo ligando Manaus à Europa.

O Amazonas tem um potencial enorme para o turismo que em geral é ignorado por brasileiros mas bastante explorados pelos europeus. Como os vôos da TAP que ligam Portugal ao Brasil são os mais rentáveis da empresa, essa opção pode mesmo se tornar realidade.

É claro que a TAP não colocará um vôo para Manaus sem ter certeza que há demanda, mas os vôos direto da TAP ligando Brasília e Belo Horizonte à Portugal que foram lançado a poucos meses têm uma excelente taxa de ocupação e rentabilidade.

20081219165441onibus_city_tourm_anausAinda que este vôo não venha a ser criado é louvável a iniciativa do governo do estado buscar a companhia aérea e expor os atrativos do estado.

Fonte: Panrotas

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Andre Dias

    Passando apenas para felicitar pelo projecto que nao conhecia mas que atendendo ao numero de leitores do feed deve ser muito bom… Vou marcar nos meus favoritos para começar a acompanhar. Tambem tenho um blog de turismo com uma vasta seleçao dos melhores hoteis em lisboa bem como outros artigos de interesse acerca da capital de Portugal. http://hoteislisboa.blogspot.com

  • Boa tarde,
    Gostaria de obter informações de passagens aéreas mais baratas para Portugal, especificamente de Florianópolis ou Navegantes até o Porto – Portugal. No mês de Fevereiro de 2010.
    Aproveito para parabenizar pelo site, acho sempre´muito útil e me serve como guia para diversas viagens nacionais. Desta vez preciso de auxílio para a viagem no exterior.

    Obrigada