logo Melhores Destinos

Aliança oneworld completa 20 anos e anuncia novidades

João Goldmeier
07/02/2019 às 20:34

Aliança oneworld completa 20 anos e anuncia novidades

Na sexta-feira passada a aliança OneWorld completou 20 anos de existência. Na ocasião anunciou algumas novidades como salas vip próprias, novos membros, novo site e novo slogan. Confira:

Novos membros e nova categoria de adesão: a entrada da Royal Air Maroc como membro efetivo da aliança a partir de 2020 já havia sido antecipada, bem como a entrada da Fiji Airways como membro oneworld connect, uma categoria que não existia, criada para agregar cias aéreas regionais.

Novo site, slogan e novas funcionalidades: a partir deste ano clientes em conexões com qualquer companhia aérea parceira da oneworld poderão fazer check-in, obter cartão de embarque, rastrear bagagem, receber informações de voo e adquirir serviços adicionais por meio do site ou aplicativo da sua companhia preferida. Para simbolizar essa nova aérea o site da aliança foi reformulado e um novo slogan criado: “Travel Bright” (viagem brilhante em tradução livre).

Salas VIP próprias: novas salas vip com a marca oneworld serão lançadas em aeroportos chave, em adição às salas das cias aéreas membro da aliança. O primeiro lounge gerenciado pela oneworld deve ser lançado ainda este ano.

A adesão de novas cias aéreas abre um leque maior para os consumidores acumularem e utilizarem suas milhas aéreas e é uma ótima notícia que as cias escolhidas venham surprir lacunas importantes na África (onde a oneworld não tinha nenhuma cia aérea) e na Oceania.

A criação de salas VIP próprias também é uma boa notícia, seguindo o exemplo do que já faz a Star Alliance há alguns anos com bastante sucesso (basta ver a lotação da sala VIP em Guarulhos).

Vale lembrar que temos aqui no Brasil uma cia aérea que pertence à oneworld: a Latam.

E aí, curtiram as novidades?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção