logo Melhores Destinos

Doe milhas do TAP Miles & Go para enviar ajuda humanitária ao Moçambique

João Goldmeier
28/03/2019 às 18:46

Doe milhas do TAP Miles & Go para enviar ajuda humanitária ao Moçambique

A recente passagem do ciclone Idai fez milhares de vítimas em Moçambique e nos países vizinhos Malauí e Zimbábue. Toda a ajuda é necessária e neste momento é possível ajudar de uma forma muito simples: até o dia 30 de abril, cada milha que for doada para instituições que atuam com ajuda humanitária, a TAP doará outra milha. Essas milhas vão possibilitar a viagem de equipes de voluntários destas instituições, mas também o transporte e envio de bens de primeira necessidade.

As instituições ligadas a esta ajuda humanitária são essas:

SIM – A associação SIM tem como objetivo promover ações de caráter filantrópico, educativo, cultural, ambiental, de saúde e de defesa dos Direitos do Homem em todo o território de Moçambique.

Estímulo – A Estímulo é uma organização que ajuda na educação e formação das comunidades locais através de ações de voluntariado e projetos de filantropia.

Médicos do Mundo – A ONG Médicos do Mundo presta gratuitamente cuidados de saúde a populações vulneráveis, através de projetos de cooperação para o desenvolvimento e de ajuda humanitária.

Help – A Helpo promove o desenvolvimento através da educação e da nutrição, em países como Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Para doar, basta logar na sua conta do TAP Miles & Go e nesta página escolher  para qual instituição você quer doar suas milhas. E aí, vamos ajudar nossos irmãos moçambicanos?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção