Companhia low cost AirAsia planeja abrir restaurante que serve comida de avião

Por Wendell Oliveira

Você pagaria para comer comida de avião em um restaurante? Para a AirAsia, companhia aérea diversas vezes eleita a melhor low cost do mundo, suas refeições servidas a bordo são tão boas que também precisam estar disponíveis em solo! Em recente entrevista ao apresentador americano Larry King, o CEO da AirAsia, Tony Fernandes, afirmou: “Nossa comida é fantástica! Acreditamos tanto nisso que vamos abrir um restaurante fast food. Vai se chamar Santan”.

“Santan” significa “leite de coco” em malaio, um dos principais ingredientes da culinária local e nome do menu a bordo da companhia.

Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre a data de inauguração e o local do restaurante, embora seja muito provável que aconteça na Malásia, país de origem da AirAsia. A companhia informou que haverá um anúncio sobre isso em breve, numa demonstração de que a ideia realmente está sendo levada a sério.

Como já mencionamos em uma avaliação da AirAsia, as refeições a bordo da companhia se destacam pelo sabor apurado e preços acessíveis. Reservando com antecedência, é possível pagar em torno de R$10 por refeição — ou cerca de R$20 durante o voo, com bebida inclusa.

Achou interessante? Então dê uma olhada no menu a bordo da AirAsia e vá escolhendo o seu prato. Resta agora saber se o uniforme dos garçons seguirá o mesmo padrão dos comissários 🙂