Air France KLM tem passagens para a Europa por 30 mil milhas no Flying Blue

Denis Carvalho 1 · julho · 2014

As companhias Air France e KLM deu início hoje a uma promoção interessante de passagens aéreas para a Europa. Até o fim do mês é possível encontrar voos por 30 mil milhas o trecho ou 60 mil ida e volta, o que significa um desconto de 25% sobre a tarifa normal.

A promoção vale para saídas do Rio de Janeiro e São Paulo – Brasília, que estava em promoção no mês passado, ficou de fora dessa vez. A promoção é válida para voos nos meses de setembro e outubro de 2014.

promocao-Flying-blue

Acima uma tela do trecho entre o Rio e Paris. Ao que parece a oferta de datas está bem interessante e apesar do desconto não ser tão grande, vale a pena para quem tem milhas no Flying Blue ou quiser transferir do Membership Rewards da American Express, já que KLM e Air France estão entre as melhores companhias europeias.

Mais informações e reservas no site do programa Flying Blue

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Normalmente, quantas milhas são necessárias por trecho?

  • Eu mesmo

    E no Smiles? NAda?

    • Ana Paula

      Comprei hoje Ida Rio x Paris em Outubro pela Air France e volta em novembro pela Iberia Madri x Rio, 35000 milhas cada trecho pelo SMILES.

  • Fabricio

    Poderia até ser promoção se a Iberia não tivesse saído com 16 mil o trecho. Quase metade do valor. Aí faz essa promo parecer piada.

  • Vi na Tam, saindo de Fortaleza o que é raro, para os meses de out/nov/dez, 30.000 ida e 35.000 volta para Frankfurt e Londres. E 30mil ida e 40 mil volta para Paris, Madri e Milão.

    Achei bons preços se comparadas pesquisas anteriores pela TAM…

    • João Paulo

      Eu comprei para Milão saindo de Bsb, Ai vc compra um assento confort já morre em quase 600,00 fora as taxas de embarque. Se for Pr Londres mais quase 609 de taxas, o foda q quando vc compra a passagem sem ser de milhas vc pode parcelar tudo junto de milhas não tudo a vista:(

  • Fernando

    A smiles ta fazendo por 30 mil também. E alguns trechos dos EUA por 25 mil.

    • gigio

      Cara, não entendo como alguém consegue encontrar passagem no Smiles… estou arrependido de ter feito cartão de crédito deles, estou com 50 mil milhas e NUNCA consigo encontrar passagem para os Estados Unidos…

  • Dionisio

    Preciso passar 1 ano na Europa e tenho que comprar passagem de ida e volta. Posso remarcar pagando quanto de multa.
    Obrigado.

  • Juca

    Nestes voos com tempo de espera grande na escala, é possível sair do aeroporto e dar uma volta pela cidade?

    • Meu caro, é possível sim, vale observar se o país onde você desembarcar necessita o visto, caso não seja preciso, é somente passar pela imigração e pronto.

      • Geralmente, se o país precisa de visto, para fazer conexão nele a pessoa tem que ter o visto também, então se vai fazer conexão longa, pode dar um passeio. Pois obrigatoriamente a pessoa tem que ter o visto (se este país exigir).

  • Joao Paulo

    Emiti hj ida Bsb Milão por 30 mil na tam voando em nov/2014 e volta por 40 mil. A tam esta show transferi as milhas do BB as 11h de ontem e as 19h do mesmo dia já estava na tam. Tenho 105 mil milhas do Ibéria plus daquele esquema da accor lê club já estão vencendo no fim do ano não lembro mais a senha, peço no site Pr me reenviar a senha e não chega o email já liguei na Ibéria plus na Espanha e não mandam o email da senha, sendo que todo dia recebo email news da Ibéria informando minhas milhas e etc palhaçada. Me arrependi de ter feito a troca por impulso tinha 48 mil lê club da para trocar por 26 vouchers de U$ 60 ou mesmo Euro, sendo que não perco os pontos pq viajo muito e fico somente na rede accor. Agora mesmo estou querendo ir Pr NY e esta quase 1 mil reais uma diária em hoteis massa. Definitivamente NY esta proibitivo 🙁 fica a lição deve se pensar bem antes de trocas lê club por milha está muito barato Ganhar milhas, no cartão de credito ou tem vez que até compensa comprar milhas, eu mesmo sou club smiles tenho 50% de descontos! Sai mais barato eu comprar milhas Pr ir para Paris por vôo direto BSB CDG do que comprar as passagens. Por mais que o lê club tem muitos decontos legais nas hospedagem os vouchers são uma mão na roda Pr viagens longas Pr Europa como costumo fazer.

  • Maria

    Pessoal tenho milhas no aeromexico! Alguem sabe se consigo emitir passagens Air France com elas? Me perdir no site deles!!! Obrigada