Air France lança chiclete para evitar o bloqueio dos ouvidos a bordo

João Goldmeier 6 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Sabe aquela sensação chata de ouvido entupido que ocorre nos pousos e decolagens? Ela é causada pela variação de pressão da cabine e normalmente passa depois de alguns segundos com a movimentação da mandíbula.

Pensando nisso a Air France criou seu próprio chiclete: “La gomme à mâcher” em dois sabores mais franceses impossível: macaroons de pistache e crème brûlée. A goma é feita na França e é 100% natural.

O novo produto estará disponível hoje antes da decolagem nos voos AF066 de Paris para Los Angeles (EUA), AF084 de Paris para São Francisco (EUA) e AF178 para a Cidade do México (México), todos saindo do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle. A goma também será oferecida em vários lounges da Air France também no aeroporto (Terminal 2E, salão M, K, L e 2 F1, F2, G) e em Paris-Orly (hall 3).

Para prolongar a experiência após o seu voo, você pode encontrar La gomme à Mâcher à venda no Air France Shopping e na descolada loja Colette, em Paris, também a partir de hoje. (213 rue Saint Honoré – 75001 Paris – www.colette.fr)

E aí, o que acharam da novidade?

Autor

João Goldmeier - Editor
  • marcosvalenca

    A Tam, quando era do Comandante Rolin, sabia do desconforto acima e oferecia gostosos caramelos. Depois que virou Latam, ou Latão como muitos chamam, cortou os caramelos para economizar centavos e resolveu se travestir de empresa aérea de baixo custo. O pior é que tem gente que acreditou. Vamos, hoje, anotar os preços de passagens que nos interessam e façamos o mesmo daqui a um ano. Vamos ver se a promessa de baixa de preços realmente aconteceu com a cobrança por bagagem despachada, alimentação e escolha do assento.

    • Marcos

      Baixa de preços? Tomara que você e eu estejamos enganados.

      • Sergio Loureiro

        Baixa de preços ??
        Crianças acreditam em Papai Noel, em Fada do Dente e também nas palavras dos CEO´s das cias. aéreas..
        Nós, adultos, sabemos que isso é balela, conversa pra boa dormir…

  • Sergio Loureiro

    Eu sempre levo Trident ou algo do tipo…
    Alivia um pouco…

  • Marcos

    Corretíssimo! Só que enquanto a Anac não for voltada ao consumidor, isso será um sonho para um futuro beeem distante.