Air France lança chiclete para evitar o bloqueio dos ouvidos a bordo

João Goldmeier 6 · julho · 2017

Sabe aquela sensação chata de ouvido entupido que ocorre nos pousos e decolagens? Ela é causada pela variação de pressão da cabine e normalmente passa depois de alguns segundos com a movimentação da mandíbula.

Pensando nisso a Air France criou seu próprio chiclete: “La gomme à mâcher” em dois sabores mais franceses impossível: macaroons de pistache e crème brûlée. A goma é feita na França e é 100% natural.

O novo produto estará disponível hoje antes da decolagem nos voos AF066 de Paris para Los Angeles (EUA), AF084 de Paris para São Francisco (EUA) e AF178 para a Cidade do México (México), todos saindo do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle. A goma também será oferecida em vários lounges da Air France também no aeroporto (Terminal 2E, salão M, K, L e 2 F1, F2, G) e em Paris-Orly (hall 3).

Para prolongar a experiência após o seu voo, você pode encontrar La gomme à Mâcher à venda no Air France Shopping e na descolada loja Colette, em Paris, também a partir de hoje. (213 rue Saint Honoré – 75001 Paris – www.colette.fr)

E aí, o que acharam da novidade?

Autor

João Goldmeier - Editor
  • marcosvalenca

    A Tam, quando era do Comandante Rolin, sabia do desconforto acima e oferecia gostosos caramelos. Depois que virou Latam, ou Latão como muitos chamam, cortou os caramelos para economizar centavos e resolveu se travestir de empresa aérea de baixo custo. O pior é que tem gente que acreditou. Vamos, hoje, anotar os preços de passagens que nos interessam e façamos o mesmo daqui a um ano. Vamos ver se a promessa de baixa de preços realmente aconteceu com a cobrança por bagagem despachada, alimentação e escolha do assento.

    • Marcos

      Baixa de preços? Tomara que você e eu estejamos enganados.

      • Sergio Loureiro

        Baixa de preços ??
        Crianças acreditam em Papai Noel, em Fada do Dente e também nas palavras dos CEO´s das cias. aéreas..
        Nós, adultos, sabemos que isso é balela, conversa pra boa dormir…

  • Sergio Loureiro

    Eu sempre levo Trident ou algo do tipo…
    Alivia um pouco…

  • Marcos

    Corretíssimo! Só que enquanto a Anac não for voltada ao consumidor, isso será um sonho para um futuro beeem distante.