Air Europa quer operar voos de São Paulo a Madri a partir de dezembro

Denis Carvalho 28 · maio · 2013

A companhia aérea espanhola Air Europa anunciou que pretende iniciar ainda este ano uma nova rota entre São Paulo e Madri. Se tudo for aprovado, os voos devem começar no dia 16 de Dezembro. A companhia já opera voos saindo de Salvador para a capital espanhola e se destaca por oferecer ótimos preços e muitas promoções ao longo do ano.

De acordo com site português Presstur, serão cinco voos semanais, que devem partir de Madri às 15 horas com chegada ao Brasil às 23h15 (horários locais). No sentido inverso, os voos sairão de São Paulo à 1h15, chegando a Madrid às 14h35. A Air Europa pretende operar a nova linha com um Airbus A330-200 de 299 lugares, 24 em executiva e 275 em turística.

avaliacao-air-europa

Sabemos que até dezembro muita água ainda vai passar sob a ponte aérea, mas estamos de dedos cruzados para que este novo voo saia do papel e aumente a concorrência na rota São Paulo – Madri, que já é uma das melhores opções em termos de preços e promoções para quem vai à Europa.

Quer saber mais sobre a Air Europa? Leia sua avaliação aqui no MD e sua página no nosso Guia de Companhias Aéreas.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Amaury

    Excelente notícia. Vamos torcer para que se concretize.

  • Vanessa Gomes

    Vamos torcer! Ótima notícia!

  • jonas88

    Que peidolência!

    Querem colocar mais um vôo para GRU, sendo que aquele aeroporto FLOP não tem mais nem fingers disponíveis. Sempre que se chega lá se faz necessário esperar mais de meia hora para desembarcar.

    Fora quando tem que pegar um ônibus flatulento para vôos domésticos naquele porão do capiroto.

    • Marcia

      #amei

  • Danilo Fernando

    Tomara que dê certo mesmo! Porque voar para Madri de Ibéria, Air China ou TAM é dureza.

  • Wagner

    Ela deveria aumentar também a disponibilidade de voos de Salvador, já que seus voos só saem lotados de gente…

  • Felipe

    Grande noticia, quanto mais voos, mais concorrência e consequentemente preços mais baixos. Porém acho que as cias deveria olhar com mais carinho para VCP, já que o GRU está mais do que saturado…

  • Bruno Caporalini

    Ótima cia.. Comprei um trecho para meus pais voarem Madrid – Lisboa, por uma bagatela (coisa de 20 euros cada, incluso taxas) e o cartão de crédito falhou (a autorização pra compra no exterior não havia sido processada).

    Eles ligaram para o celular de meu pai, aqui no Brasil, com atendimento em português, para avisar e perguntar se deveriam reencaminhar o pedido à administradora. Como o cartão continuava não aceitando, combinaram, meu pai foi ao Banco e resolveu, e no outro dia ligaram novamente para o celular, no horário marcado (e a mesma atendente).

    Enquanto isso no Brasil, a Gol deixou de mandar o pedido pra administradora do cartão, não avisou (eu descobri consultando que estava cancelado), admitiu o erro quando reclamei da Gol, teve post aqui no MD falando que iriam honrar a passagem, e advinhem… Não honraram, a Gol me deu o cano!

  • Rodrigo Montes

    Não simpatizo com a idéia de chegar na Europa pela Espanha. O preço da passagem tem que ser muito menor pra compensar os sabidos transtornos na imigração….

    • Danilo Fernando

      Colega, faz tempo que não tem tido ocorrências de imigração viu! O que uma crisezinha não faz! Somos 'bem vindos' agora! hahaha. Muita gente falou que nem olham na cara mais! Batem o carimbo e tchau! Sóóóóóó vai ficar barrado quem der motivo para isso!

  • Gabriela

    Hahahaha…melhor comentário! E não tem como não concordar…as empresas poderiam começar a utilizar Viracopos, dar utilidade e movimento a esse aeroporto que é ótimo, e sair de Guarulhos, que já passou do limite faz tempo.

  • Rud Patrick de Olive

    Ja voei Air Europa entre Lisboa a Madrid e o voo foi bem tranquilo.

    Mas sinceramente para um voo de longa distancia Air Europa ( no thanks ). Iberia e Alitalia e uma das outras que tenho panico de voar.

  • Fabio

    Ja voei com essa cia quando ela operava saindo de GIG e nao gostei.

    So voaria de novo se a passagem fosse muito mais barata que as demais