Atualizado! Air Europa volta atrás e vai cancelar passagens aéreas para Paris!

Redação 21 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

**Post atualizado em 21/07, às 19:24, com uma nota oficial da Air Europa**

Após ter anunciado por meio de nota oficial que honraria as passagens para Paris emitidas no último dia 19, a Air Europa voltou atrás e começou a cancelar os bilhetes. Recebemos dezenas de mensagens de leitores que tiveram a compra cancelada e a informação foi confirmada por algumas agências de viagem. E às 19h20 recebemos um comunicado oficial da Air Europa, onde a cia confirma o cancelamento de todos os bilhetes emitidos, numa mudança do posicionamento inicial que era de confirmar que os bilhetes emitidos seriam honrados.

Vale ressaltar que a Air Europa mais uma vez se contradiz ao dizer que não havia se posicionado oficialmente, como demonstra a mensagem abaixo recebida por um de nossos leitores:

Veja a nota oficial encaminhada ao Melhores Destinos no dia 19 de julho, com conteúdo idêntico, que foi publicada integralmente na mesma data:

É lamentável que a companhia se porte dessa maneira, cancelando bilhetes sem aviso e sem comunicado oficial ao mercado e, principalmente, aos milhares de clientes que compraram as passagens e podem ter prejuízos com essa postura.


*** Atualização – 21 de julho – 19:24  ***

A companhia Air Europa acaba de divulgar um novo comunicado, informando que vai cancelar todos os bilhetes emitidos para Paris no dia 19/7. Veja na íntegra:

Autor

Redação - Equipe Melhores Destinos