Air Canada anuncia voo direto da América do Sul para Montreal

Bruna Scirea 5 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Air Canada acaba de anunciar o primeiro voo direto da companhia que ligará América do Sul com Montreal. A nova rota sai de Lima, no Peru. Para os brasileiros, isso pode significar em breve bons preços de passagens para o Canadá com conexão no Peru – uma vez que a Air Canada é membro da Star Alliance e tem parceria com a Avianca, cujo hub é em Lima.

De acordo com a companhia, a nova rota faz parte de sua expansão global e será complementada com voos já existentes a partir de Toronto. Os voos serão sazonais, operados duas vezes por semana, entre 16 de dezembro e 27 de maio de 2018.

“Em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a Air Canada vai atender a partir de Montreal, depois da África (Casablanca e Argel) e da Ásia (Xangai),” disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada, durante o anúncio.

Em 2017, a Air Canada já lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana.

Autor

Bruna Scirea - Editora